sexta-feira, 16 de abril de 2010

Há!

Oi? Tudo beleza?
Caramba! Que saudades disso aqui. Ultima postagem em setembro de 2009. Não tenho tempo. Me sinto sem tempo. Droga. Me desespero só de pensar como será no ano que vem, já que além de trabalhar estarei fazendo faculdade. ASSIM ESPERO o_ó.
Esse ano não deu né? Vamos ver em 2010. Bruna entrando para a faculdade de Psicologia enquanto alguns amigos já estarão se formando. Que legal :DDDD
Mas enfim, aconteceram muitas coisas boas desde setembro de 2009 para cá e uma triste que prefiro não citar. Só o que vou contar é que eu não sou mais morena e que ainda gosto desse meu banner aí em cima ô/ Gosto de todos os banners que fiz pro meu bloguinho, desde aquele tosco e estranho que foi o primeiro de todos até este ^^
Tô uma foto loira pra quem não viu ver.


Foi a foto mais decente que tinha no orkut e que aparece meu cabelo ( que tenho que refazer as mechas na sexta que vem D:). To com o pc formatado e já tá uma coisa de novo u_u'
Hallison! Me dá um pc. o_ó (Há! Brinks :DD não?)

Eu e as meninas do curso técnico de informática (Helena e Brenda) estamos nervosas para nossa apresentação do pré-TEX no dia 24 deste mês. GAAAAAH D:

Se outra hora eu tiver afim de arrumar o blog eu arrumo ^^
Tá. Tchau

2 comentários:

Unknown disse...

auhhuahuahua, pc novo né :P

me da o dinheiro que eu vo lá comprar (L)

haha

te amão minha loira agora!

burunabuhh disse...

aaaah! me daaa! hahaha

Loira sempre :p
Te amo!

Postar um comentário