domingo, 7 de dezembro de 2008

• 07 de dezembro, domingo.

Aaaaaah ontem foi muito legal :D Tirando o que me deixou cabrera no fim da noite. Mas vamos por partes. De tarde eu e o more fomos a expoville fazer piquenique....

aaaaaaaaaaaaaah mas não aguentamo comer tudo ;~ HAHA
Depois.. bom.. HUAHUAHUAHAUHAUHAUAH
Tá (ér) de noite a gnt tava lá na prefeitura. Tá bem lindo lá. Pena que eu estraguei o passeio e nossa sessão de fotos caindo lá na grama. Fui seguir o Hallison que subiu ali na grama e me dei mal. Empaquei no meio do caminho, chamei o Hallison pedindo SOCORRO ME AJUUUUUUUDA! e ele foi tentar me segurar, quase que caiu junto. Mas dái só eu cai. E a grama tava toda barrenta. Minha calça, minha blusa e minha bolsa ficaram marrons :D JHUAHAUHAUAHUAH Só escutei o pessoal no fundo: "aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ;~" que odio. Mas ficamos tirando mais um pouco de fotos.


To sem criatividade pra escrever :D'

Estão aqui em casa: Tia tereza, vó Gloria, Alana e Hallison :D Vamos almoçar ainda :p
Tá. Chega :P

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

• 01 de dezembro, segunda-feira.

Oi! o_Õ

Tá... É uma surpresa eu aparecer por aqui ainda viva... Desde agosto sem postar! :O
Esses dias de chuva inferno! u_u e lamassera em SC eu era o 1º resultado de pesquisa no google.

Repararam no link né? Me lembrei que eu tinha um blog Comecei a sentir saudades disso aqui. E resolvi "voltar" hoje depois de ter pesquisado aqui qual foi o 1º filme que eu e o Hallison assistimos juntos que ele queria saber.. Eu sei porque ele queria saber. aix aix u_u Achei a resposta e senti saudades e vi o quanto é bom ter um registro de pelo menos como foi minha semana pra consultas futuras (-q)
Vou fazer um supermegablaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaRRRRRter resumo da minha vida desde agosto em tópicos :D' (sou uma pessoa feliz. Fikdik)

• Já saí do Jovem aprendiz (eu falei que tinha entrado? oO) e foi bom o tempo que eu estive trabalhando lá no Giassi (duas semanas?);
• Portanto, estou no segundo emprego da minha vida. (*-*/-q) Rachadel refrigeração. Única autorizada Brastemp e Consul de Joinville e região. fikdik [/merchandising];
• Decidi, por fim, fazer psicologia;
• Meu namoro com o Hallison melhora a cada dia que passa e eu estou muito feliz com ele. 6 meses com ele ;} ;
Estou mais gorda. Não?
• Eu estava fazendo academia. Até hoje. HUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAU mas não adianta eu continuar se depois nao vai ter como... :x (em janeiro eu conto ;x²)
• Não sei mais que budega colocar aqui o_ó

O Joinville Mundo Pop foi adiado pro outro fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindsssssss ;~~~~~~~~~~~~~~ que porra o_ó
Só porque eu não ia trabalhar esse sábado e ia descansar bem ><. Agora como vai ser no outro, tenho que ir dormir as 9 da noite na sexta pra aproveitar bem a festa :D Eu estava com esperança de que o sol ia ficar. Mas foi só hoje eu colocar o pé pra fora do ônibus... ¬¬ Como dizem meu amigos orkuteiros né?... (cRica na imagi :B)ai ai u_u
esse pessoal que fica me julgando.... HAUHUAHUAHUAHAUHAUA
Vou assistir SuperNatural XD
espero que eu Volto logo! :D

Quero que seje pra sempre
;}