segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

• 01 de dezembro, segunda-feira.

Oi! o_Õ

Tá... É uma surpresa eu aparecer por aqui ainda viva... Desde agosto sem postar! :O
Esses dias de chuva inferno! u_u e lamassera em SC eu era o 1º resultado de pesquisa no google.

Repararam no link né? Me lembrei que eu tinha um blog Comecei a sentir saudades disso aqui. E resolvi "voltar" hoje depois de ter pesquisado aqui qual foi o 1º filme que eu e o Hallison assistimos juntos que ele queria saber.. Eu sei porque ele queria saber. aix aix u_u Achei a resposta e senti saudades e vi o quanto é bom ter um registro de pelo menos como foi minha semana pra consultas futuras (-q)
Vou fazer um supermegablaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaRRRRRter resumo da minha vida desde agosto em tópicos :D' (sou uma pessoa feliz. Fikdik)

• Já saí do Jovem aprendiz (eu falei que tinha entrado? oO) e foi bom o tempo que eu estive trabalhando lá no Giassi (duas semanas?);
• Portanto, estou no segundo emprego da minha vida. (*-*/-q) Rachadel refrigeração. Única autorizada Brastemp e Consul de Joinville e região. fikdik [/merchandising];
• Decidi, por fim, fazer psicologia;
• Meu namoro com o Hallison melhora a cada dia que passa e eu estou muito feliz com ele. 6 meses com ele ;} ;
Estou mais gorda. Não?
• Eu estava fazendo academia. Até hoje. HUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAU mas não adianta eu continuar se depois nao vai ter como... :x (em janeiro eu conto ;x²)
• Não sei mais que budega colocar aqui o_ó

O Joinville Mundo Pop foi adiado pro outro fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindsssssss ;~~~~~~~~~~~~~~ que porra o_ó
Só porque eu não ia trabalhar esse sábado e ia descansar bem ><. Agora como vai ser no outro, tenho que ir dormir as 9 da noite na sexta pra aproveitar bem a festa :D Eu estava com esperança de que o sol ia ficar. Mas foi só hoje eu colocar o pé pra fora do ônibus... ¬¬ Como dizem meu amigos orkuteiros né?... (cRica na imagi :B)ai ai u_u
esse pessoal que fica me julgando.... HAUHUAHUAHUAHAUHAUA
Vou assistir SuperNatural XD
espero que eu Volto logo! :D

Quero que seje pra sempre
;}

5 comentários:

Anônimo disse...

oi Buh
seja bem vinda novamente ao blog da Buh!!!!
hauahuaha
saudades de passar por aqui e ler o q vc att!!!!!!
mas agora se Deus quiser e Ele ah de qrer...
vc naum vai nos abandonar novamente!!!!
huahauhuhau
beijus e boa semana p vc e o teu More!!!!

Anônimo disse...

Ah
ei naum esquce de eu e do meu blog ta...
qndo der da uma passadinha lah!!!!
beijussss

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bemm, *____*
ameii o que voce falou ;}
tbm me sinto feliz ao seu lado, sabe neh ;)
auhhuahuahuahuauha

obrigado pelo blog (L)
quero que seje pra sempre [2]
;@:

Anônimo disse...

ta viva ainda parenta?? :O
HSUASHAUSHUASHUASHUA

;**

Postar um comentário