domingo, 31 de agosto de 2008

• 31 de agosto, domingo.

Será que sumi da net? HUAHAUHUHAUHA
pois é. Esses últimos dias (semanas) não entrei muito na net e muito menos no blog. Logo nessas duas semana que aconteceu tantas coisas :) Vou fazer um super-mega-blaster resumão pro povo.

Comecei no "trabalho" (tá, acho que eu já disse); minha irmã Débora passou essas duas semanas aqui em Joinville e nos divertimos e passeamos bastante! Eu fui a guia turística dela :p HAHA
Foi muito bom. Pena que ela já foi e a mana Luciana nem pode vir :/ E eu não se quando o pai e a mãe foram pra lá (RS) eu vou poder ir junto, pois eu vou tá fazendo cursos e trabalhando, né? Então não sei como que vai ser.

Abandonei o meu diário. Sério! Depois de 4 anos eu consegui deixar de escrever nele O.O
Isso foi... Acho que já faz uma semana.

Ontem o Hallison me deu o meu presente de aniversário. ooooooi! amanhã eu faço 18 anos, fikdik Me deu o fucho *-* Um ursinho de pelúcia. Amei! *-* Eu tava tentando descobrir o que era o presente. *hihihi*
Ontem tbm fomos no circo que tava em frente o terminal de ônibus daqui do guanabara. Achei barato! R$ 1,99 por uma apresentação muito boa! Tá... Só não valeu a pena por causa do lugar aonde a gnt tava sentado --' Seeeeeeeeem comentários! huahauhauhauah quase cai!

Hoje a mãe fez o orkut (de novo) dela e pintei minha unha de verdeoitoaqui O.O' Sim, sim! Eu sou discreta :D'

Abaixo, algumas fotos destas duas semanas que passaram.

22 de agosto


















Estive com minha irmã Débora no ZooBotânico :D
____________________________________________________________________
25 de agosto











































Eu e minha irmã fomos dar uma volta pelo centro. Fotos na rua das Palmeiras não poderia faltar :P
____________________________________________________________________
28 de agosto





















Eu, mana Débora, tia Tereza, vó Glória e a Teteta fomos na Catedral. Depois, eu e a mana fomos dar umas voltas no centro. Pegamos o vale da Flash Studio! *-* HUAHAUHAUHAUHA
__________________________________________________________________
29 de agosto



















Eu e a mana tiramos nossas fotos na Flash Studio (HUAHAUHAU) e...


















Comemoramos o aniversário da Débora...

Antes que ela fosse embora. (Você encherga ela ali? :p)
____________________________________________________________________
30 de agosto




















Ganhei o Fucho do Hallison e fomos no circo! :D (Tá. Nem tem fotos do circo ¬¬')

E era isso :) Quero presentes amanhã!!!

2 comentários:

Unknown disse...

aix aix
minha safadenha vai fazer 18 *-*
huahuahuauhauhahua
mas nem um bolinho neh pra mim ir lah segunda u.u
XD uix
huhuahuahuahuuhauhahuahua

boto em dia o blog neh XD
huauhahuahuahuuhahauha
:P
te amos (L)

Anônimo disse...

parenta, vc tá sumida pq foi embora com o circo?? ;s

HUSAHSUAHSUAHSUASHUASHAUSHUAHSUA


;**

Postar um comentário