domingo, 3 de agosto de 2008

• 3 de agosto, domingo.

Ontem de noite, eu, o Hallison, a Shay e o Ronaldo fomos na pizzaria comer pizza! (oooh! ;O~)
Mas a Shay queria comer buffet... HUAHAUHAUHAUAH 8D~
Rodízio *¬*
Nas fotos, a Shay e o Ronaldo; Hallison e eu:













Tá. A gente não tirou muitas fotos e, muito menos fotos juntos ^^' A Shay e o Ronaldo só comeram e tiveram que ir embora. hehe ;~
Então depois eu e o Hallison fomos no Mueller (que tava cheio no sábado à noite O.O) e ficamos por lá.. Sonhando com as luvas do incrível Hulk e o bichinho de pelúcia caropracacete --'
O Hallison não quis tirar foto em cima do cavalinho, mas enfim... Em casa, voltamos à jogar Lunia *-* Mas eu ainda tô lvl 19 ¬¬'
:*

Update:
Olha o que eu acheeei!!! \õ/ (clica na foto pra vê o_ó)
Se for o que eu to pensando que é, que nojo! ;~
FLAAAAGRA!!!
HUAHUAHUAHUHUA :*

3 comentários:

Unknown disse...

Bemm meu comentario eh seu comentario ;}
uhahuahuauhauhauhauhauhuhauhauhauh

brinks ;P
bemm eu jah tenho uma outra versao dakele carinha lah trás XD
parece q esta rindo algo do tipo mas agente ve :P
hahuahuahuahuuaa
bjos meu amor ;*:

Anônimo disse...

parenta o menino ta cutucando o nariz?!? :S

eca ¬¬

BigBig disse...

Que nojo mesmo... *blah*

Putz, vida legal a sua, eu num faço merda nenhuma, escola, curso, casa, escola, curso, casa... já enjoou! ;*

Postar um comentário