segunda-feira, 18 de agosto de 2008

• 18 de agosto, segunda-feira.


Meeeee! Faz uma eternidade que eu não atualizo isso aqui!
Não? Ok. Não! Mas... Vamos por ordem (desde o que eu me lembrar)^^y

No sábado acabou que não deu de eu ir no churras. Achei ruim, more também achou ruim mas, mesmo assim, nosso sábado foi legal :D Só que não deu tempo de jogar super nintendo HUAHAUHAUHAUAHUAHUAH 8D~ (what?)

No domingo o more também veio aqui em casa. Foi pouquinho mas valeu. Saiu cedo por causa do futebol :p' Mas vi os vídeos da viagem ^^
Mais de noite (madrugada praticamente)assisti ao filme "As cinco pessoas que você encontra no céu". Meu... Não existe filme mais perfeito que aquele meu! *-* Muito perfeito mesmo³!!! Te dá uma lição de vida legal. A moral da história é que no mundo existem muitas histórias, mas no fundo todas as histórias são uma só. Você existe, você vive por causa de uma outra pessoa e você só continua essa história.. Tá, eu sou péssima pra explicar filmes, ainda mais a moral! @_@~
Encerro esse assunto recomendando o filme. Chorei horrores! T_T'
Domingo também foi o aniversário da minha irmã Luciana. Parabéns mana! (atrasado no blog. Mas tá valendo :p)

E hoje, segunda-feira, eu dei início a minha nova vida. Se é que eu posso falar assim. Tá. Eu to exagerando talvez... Mas acordei cedinho pra tá as 8 da manhã lá no SENAC. Eu não sabia direito aonde era. O motorista disse que eu tinha que descer no primeiro ponto, e eu desci né? (¬¬') Era um ponto antes. Daí tive que ir perguntando. "Quem tem boca vai à Roma" Não é isso que dizem? Essa porra tem crase ou não tem? O.o'
Cheguei no horário certinho. Tá, eu não falei ainda nome do curso. Se chama Menor Aprendiz e esse curso vai ser bom porque nele eu aprendo a ter sucesso na minha vida profissional e pessoal. Mas mês que vem eu faço 18.. Mas não faz mal ^^ Teve a apresentação do curso no auditório. Teve um vídeo também que mostra os alunos fazendo teatro, aprendendo.. Aprendendo um monte de coisa. Vai ser bom ;}
Ah sim! Tem uma conhecida minha no curso. A Mayara. ^^
Na sala de aula, tivemos que nos apresentar falando nosso nome e o nome de índio (oO) HUAHAUAHUAHA. Todo mundo ficou meio assustado, mas o nome de índio seria uma característica minha. No início da aula também, tava todo mundo quieto... Mas depois com as atividades em grupo, virou a bagunça. Já fiz amizades. Foi divertida nossa primeira aula. Já até tivemos que apresentar um trabalho em cartaz, mas foi dessa parte que gostei. Foi ali que fiz as amizades e, também, eu tava com saudades disso (tudo) :)
Amanhã tem de novo. :D

E hoje também a minha irmã Débora já tá a caminho de Joinville. Daqui a pouco, eu, o pai e a mãe vamos buscar ela na rodoviária *-*
Saudades ^^

Tô enjoada da internet, sabiam? :/

6 comentários:

Anônimo disse...

irmas parenta?!?! :S
mas vc não é filha unica??
oO

qual teu nome indio parenta?!?
:PP

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BigBig disse...

eu vi esse curso Menor Aprendiz e fui atrás, doida pra fazer, mas é só com 16, merda --'

Aiin, vc nem demorou 3 dias e já fez tudo isso, eu quase nunca posto pq num tenho muito o que falar... kkkkkk'

;*

Unknown disse...

alÔ
:P
ahuhauhuahuahuhuahauhuaa
4 comentario jah :O
pois eh fds perfeito com ela *-*
aix

chorou no filme XD
haha
queria ver :P
te amo ;*:

Anônimo disse...

oi miga...
irmas???o_Õ
q filme einh...
se eu assistir vou inundar a casa!!!
huhauhauaha
mas estaum tah...
beijus miga...
boa semaninha p ti!!!!

Anônimo disse...

te presentiei com um selo parenta!!

;**

Postar um comentário