quinta-feira, 7 de agosto de 2008

• 7 de agosto, quinta-feira.

Oie!
Ontem, quarta-feira, passei o dia fora de casa! ;O
Mas antes vou falar um pouco da minha terça-feira que eu não contei.

Terça fui na igreja com a mãe, compramos umas coisinhas (6) e de noite fui ao curso. A imprensa tava lá! *______* As meninas falando que não iam entrar na sala de jeeeeito nenhum e eu fui a primeira a me levantar: "VAMOOOO!!!" *-*
Foi a primeira vez que fiz os exercícios em sala. Mas só pq era obrigada :x Daí, o cara lá filmou as minhas mãozenhas digitando, eu e a Emiliana fazendo o exercício [comoquesefazessaporra? :B']. entrevistaram a mulher da nossa frente *-* Então aparecemos. HUAHUAHUA. Acho que passou na Brasil esperança e eu nem vi. Alguém viu?

Na quarta, como eu já disse mais acima, passei o dia fora de casa. Só de manhã que eu tava em casa dormindo, depois só depois das 10 da noite em casa (6)
Saí antes da 1 hora pro centro pra ir no Bem Estar. Mas a mãe tinha que tá junto, porque como sou de menor idade ainda não posso pegar os meus passes ¬¬' Mas é só mais esse mês. Afinal, setembro tá aí, eu eu faço 18 anos dia 1º de setembro! *-* Agradeci o emprego lá pra mulher também ;}
Daí depois fomos no banco (¬¬' sem comentários) daí depois fui falar com a Patrícia no Giassi. A mãe foi de metida junto. HAHA Levei o que faltava peguei meu uniforme, vi lá umas coisas e depois eu e a mãe fomos fazer umas coisinhas e depois Mueller. Liguei pro halliosn avisando que eu não ia chegar a tempo em casa e ele chegou no Mueller as 18:30 horas. A mãe tinha acabado de ir embora. Eu e o safadenho assistimos "Batman". Muito 10! *-* Agora só to com medo de bombas. Sóó isso :B HAUHAUHUA
E de ...















Gaaaaah! :O
Você já era Batman (6)
HUAHUAHAUAHUAHAUHA -q

Sábado vou na casa do more. Finalmente :p
Vou fazer suco. Tchau!

1 comentários:

Unknown disse...

ahuhuahuahuauhahuuhahua
minha batwoman XD
aix aix a fotenha, bem do tipinho :P

e meu nome eh Hallison tah u.u'

olha :@
Liguei pro "halliosn" avisando que eu não ia chegar a tempo em casa e ele chegou no Mueller as 18:30 horas.

uix uix
;*:

Postar um comentário