sábado, 9 de agosto de 2008

• 10 de agosto, domingo.

Antes de tudo, com já passou da meia-noite, desejo aqui para o meu pai um feliz dia dos pais! Já desejei pessoalmente e já entreguei os presentes ^^
Ele tá ali deitado no sofá assistindo as olimpíadas ( eu tbm tô *-* )
HAHA

E hoje eu conheci os pais, irmão e a Mimi/xineque/ximia/seiláoqualeraonomemesmo(?) do more ^^ Muito legais, todos eles! Fui lá na casa dele. Finalmente, como ele mesmo diz. HAHA
Mas tá, deixa só eu lembrar que meu dia tinha tudo pra ser uma porcaria pois, a minha manhã foi uma porcaria e, quando o meu dia começa com alguma coisa do tipo, o dia não vai ser legal. Mas foi! *-*
Passou tão rápido. Antes o more e eu fomos no Mueller ( lotado! :S ), depois fomos pra casa dele. Vi os guris jogarem GTA ( Grand Theft Auto. Na próxima vez eu jogo ^^ ) e depois eu, Hallison e Hallan fomos jogar Banco Imobiliario ( que eu levei ). Claro que EU ganhei! *-* Hallison em 2º lugar e o Hallan foi o primeiro a chegar à falência. :D HAHA
Eu tô com sono. o_ó
Mas acho que vou assistir algum filme ( vontadeloucaquebateuagora oO' )
Fui :*

1 comentários:

Unknown disse...

bem bem :P
como eu digo neh finalmente XD
uauahuahuahuhuahuaa

sog blog agora neh :P
agente se ver neh
te amo ;@:
baby ;D

Postar um comentário