domingo, 7 de dezembro de 2008

• 07 de dezembro, domingo.

Aaaaaah ontem foi muito legal :D Tirando o que me deixou cabrera no fim da noite. Mas vamos por partes. De tarde eu e o more fomos a expoville fazer piquenique....

aaaaaaaaaaaaaah mas não aguentamo comer tudo ;~ HAHA
Depois.. bom.. HUAHUAHUAHAUHAUHAUAH
Tá (ér) de noite a gnt tava lá na prefeitura. Tá bem lindo lá. Pena que eu estraguei o passeio e nossa sessão de fotos caindo lá na grama. Fui seguir o Hallison que subiu ali na grama e me dei mal. Empaquei no meio do caminho, chamei o Hallison pedindo SOCORRO ME AJUUUUUUUDA! e ele foi tentar me segurar, quase que caiu junto. Mas dái só eu cai. E a grama tava toda barrenta. Minha calça, minha blusa e minha bolsa ficaram marrons :D JHUAHAUHAUAHUAH Só escutei o pessoal no fundo: "aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ;~" que odio. Mas ficamos tirando mais um pouco de fotos.


To sem criatividade pra escrever :D'

Estão aqui em casa: Tia tereza, vó Gloria, Alana e Hallison :D Vamos almoçar ainda :p
Tá. Chega :P

3 comentários:

hallison disse...

Fds show neh ;}
Depois.. bom.. HUAHUAHUAHAUHAUHAUAH

ahuhuauhahuauhahua (L)

dia perfeito msm ;}
e domingo tbm :O

te amo e ótima semana
teh quarta ;@:

Paulo disse...

má educada -.-
nem convida a gente pra almoçar
:@

Cris =0) disse...

oi amiga
fds baum neh
pena do tombo
mas isso acontece
saudades de vc
beijus e boa semana

Postar um comentário