domingo, 8 de março de 2009

• 08 de março de 2009, domingo.

Déééééls! O que eu faço aki? Tá, finjam que está tudo normal, Ok?

Muito bom! Tava rindo muito aqui com os trechos (erros e tudo o mais) do nossa super produção da camera da taís que eu peguei do pc da Pooh hoje ;} HAHA Me diverti aqui. Muito engraçado. Como diz a Carol: Breve nos cinemas! HOHO (6)

Hoooje muito bom. Apesar de final de semana sempre chover ;/
Primeiramente deixa eu contar que eu e o Hallison fomos na casa da Pooh pra pegar a minha piranha, MÉLDÉLS QUE SAUDADE DE TI PIRANHA (de cabelo) e aproveitei e peguei o Pen Drive do More pra pegar as fotenhas do outro final de semana (fizemos a farra na casa da Pooh)e o vídeozenhos que citei acima *-*
daí de lá, como combinado, nós dois fomos pra Garuva pra nadar no rio. Mas a gnt esperava calor já que a semana quase morremos fritos. Mas ok, não deixamos de ir mesmo assim u_u Não deixamos nem de ir no rio por causa disso. Lá estavamos nós. Hallison de bermuda e eu de Biquine HAUAHUAHAUHAU Tipo, meus pés são sensíveis sabe? E pra andar em cima daquelas pedrinhas eu me agaxaa pra me apoiar nas pedras maiores (o limo as deixavam escorregadiças e algumas pedras eram pontudas) e eu ficava de bundão virado pra rua né? Daí passou uns cara buzinando e berrando HAUHAUAHUAHAUHAU aidéls 8D'~
A chuva começou a engrossar, o rio começou a subir e as sanguessugas me atacaram (AIX ;~~~~~) e eu quis sair dali antes que o pior acontecesse HEHE. Ficamos um pouco no carro, comemos sanduichinhos que fiz, refreigerante também, e fomos fazer um tour na "graaande" cidade (-qq)
Depois de lá fomos pra casa dele ^^
Aaaaah eu queria ir com eles amanhã mas sem condições ;~~ aix aix

Bom.... agora são 01:16 da madrugada, tenho que me acordar as 6 da manhã HOJE hauhauahauha Vou na igreja com a mãe (Universal)
FELIZ DIA DAS MULHERES PARA NÓÓS!
Boa noite ^^

1 comentários:

hallison disse...

eae ;}
como tah ? (L)
atualizou o blog ? O_O
serio xD
ahuahuauhahuahuahuhuauhaua
fds foi ótimo *ok1*
e feliz dias das mulheres e de joinville \õ/

te amo!

Postar um comentário