sexta-feira, 13 de março de 2009

• 13 de março, sexta-feira.

Aqui estou tendo novamente aquela sensação estranha. É tipo como se tudo passasse mais rápido, eu ouço as coisas diferente. Eu não sei explicar. Eu desde pequena tenho isso as vezes então se eu desmaiar vocês me segurem hem? HAHA Ok. Eu tenho pressão baixa. deve ser isso :)

Estamos na segunda sexta-feira 13 do ano. Que legal! *-* Ok, isso não muda nada.

Ficaram sabendo do que aconteceu nesta terça-feira dia 10 em Joinville? Choveu e Joinville ficou de baixo d'água, principalmente o centro. Ok, eu estava no centro neste dia e tive que colocar meus pezinhos dentro daquela água suja! Bom, eu e a mãe tinhamos entrado dentro de uma loja para comprar um rádio relógio, só tinha um da Hot Wells e outro da Barbie HAUHAUAHUA Levamos o da Hot Wells :p Mas foi coisa de minutos, mas já não podíamos sair de lá secas hehe. A água já tava entrando dentro da loja. Peguei meus sapatinhos e fui. A mãe nem tirou as rasteirinhas dela, nem sei como não arrebentou. Em certo ponto a água estava com correnteza forte e altura quase no nosso joelho! @_@~ *medo*
Na Av. JK pegamos o ônibus do Guanabara, mas ele mal andou e parou. Depois de uma hora mais ou menos o motorista disse que o ônibus tinha estragado HAUHAUAHUA Mas nestas 2 horas dentro dele (eu disse 2 HORAS dentro de um ônibus estragado até chegar socorro) o pessoal do ônibus já tinha feito amizades, teve uma mulher que eu puxei papo, outra que puxou papo comigo e com a mãe, aquela era divertida e doida HAHA Até quase subiu em cima de mim pra ver o que acontecia do lado de fora da minha janela que eu tava do lado sentada, até quando o ônibus já estava em movimento, passamos por uns milicos salvando um velhinho e ela berrou alto pra mim fazendo gestos: "VEM AQUI! VEM AQUI! OLHA ALI OS MILICO! OS MILICO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH" hauhauahuahauhau A gente também passou em frente à loja em que eu e a mãe saímos, e tinha gente lá dentro sentado esperando a água descer. PUFT :/ HAHA
Meu sonho ainda não foi realizado. Em dia de enchente eu quero estar no terminal do centro pra ser levada pra casa em cima do caminhão dos bombeiros *___________________________* Daí eu vou indo dando tchauzinho pra população morrendo afogada e eu ali de boa. :D Quando o busão passou pelo terminal o caminhão dos bombeiros tavam chegando. Não consegui tirar foto ;~
Esta foi a minha 3ª enchente. Joinville já teve outras mas eu digo a 3ª em que deu e eu tive que passar por dentro dela hehe. A 1ª eu estava indo pro trabalho e não consegui chegar até lá graças à Deus; a 2ª não foi nem em Joinville, foi em Itajuba, almoçando e a água entrando na cozinha. Ai, ai, ai; e a 3ª foi esta :D Legal! É legal ter umas histórias assim pra contar. (ok. NÃO!)
Na quarta eu e a mãe tivemos que voltar no centro pois não deu tempo de fazer tudo que tinha que fazer no centro, choveu mas não encheu. A gente já foi com medo... hehe. Na quinta (ontem) assisti "A pantera cor-de-rosa 2" no cinema, eu e meu amorequenho que amo tanto (L). Ah! Não falei que na segunda eu e a mãe fomos no postinho de outro bairro aí HAHA e a gente se perdeu. -qqq³

Hoje é o aniversário do meu vô João e do meu "cu" Hallan :D Felicidades para os dooois! õ/

Minha tontura passou agora ^^ Este final de semana vai ser legal :D

0 comentários:

Postar um comentário