quinta-feira, 22 de maio de 2008

• 21 de maio, quarta - feira.


Báa... Quanto tempo sem ATT :x
To abandonando isso aqui.. Só vou ATT pq o Paulonildo pediu. Pq se não.. não :P
huhuhuhuhhauhaa

Tanta coisa aconteceu e eu nao falaei nada aki :x
Vou tentar fazer um resumão...

Não coloquei a foto ainda pra carregar, mas provavelmente será uma foto minha e do Sr More no nosso 2º encontro ;}
Poiseh.. O Sr More se chama Hallison. Aqueeele, o primo da Carol que eu conheci no dia da minha formatura do 3º ano, em novembro do ano passado :P
huhuhuahuahuah
Poiseh! ;O
No nosso primeiro encontro fomos no cinema assistir ''Super Heróis - O Filme'' e no segundo, que foi esse sabado que passou, passamos a tarde na rua das palmeiras ^^
(L) ;*:

Que mais que eu não falei aqui... Ah! Vamos trocar o carro ;O
/õ/
E nessa terça, depois da nossa ida minha e da mãe no centro, eu fui direto para meu primeiro dia no curso técnico de informática, que finalmente começou né? --'
hauhauhuhuahuhauhau
Ganhamos apostila e, teremos aulas ao vivo com um professor de Curitiba pela TV (aula à distância). Só que na 1ª aula jó teve problemas... Teve problema como o satélite e tal, que nao transmitiu sinal ali pra ''escola'' e ficamos sem a aula de hoje e, provavelmente, teremos que voltar ali na semana pra retomar a aula --'
Quarta que vem vou lá na sociesc pegar os meus materiais pra esse curso, e de quebra, jah vou ver o more, que faz faculdade lá. *-*
huhauhauhuahauha
Ah sim! Por causa do imprevisto no curso, pude voltar mais cedo pra casa.

Hoje... Bem, hoje de tardezinha, como toda segunda, quarta e quinta, eu e a mãe fomos fazer a nossa caminhada e ir ateh a suuper academia comunitária! /õ/
A gente já tava indo embora, quando todos ouvem uma batida bem ali na congestionada rua Florianópolis... Duas motos se chocaram bem ali :T
Os caras ... só mais se esfolaram sabe? Mas eles nem se mexiam :S
nao tinham ninguém nas garupas, e ninguem quebrou nada, só teve sangue né? :S
Mas tavam os dois bem, graças Á Deus :)
A ambulância demorou um pouco pra chegar... ^o)

Tá! Então é isso. Vou lá comentar nos fotologs, responder meus scraps e falar com o more ;*:
Xau.

1 comentários:

Anônimo disse...

ate que enfim atualizo malandro
HAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHA


beiiijoparenta
:**

Postar um comentário