domingo, 4 de maio de 2008

• 4 de maio, domingo.



Aaah. Finalmente o dia 4 de maio de 2008 chegou e, a hora temida já passou. ^^
Hoje de tarde foi minha prova do concurso público.. tava nervosa esses últimos dias! o.o'

Peguei o onibus, perguntei pra uma moça se ele ia até a Sociesc. Ela disse que sim e me sentei no banco de trás com uma moça, que por coincidência tava indo pra lá também. Aliás! Praticamente todos daquele ônibus tavam indo pra lá! ^^'
hauahuhuahauh
Eu e essa moça fomos conversando, e como as duas tavam sozinhas, ficamos juntas. Ela é bem legal! ^^ Eliane o nome dela! :D
Será que vamos nos ver no nosso novo emprego? Se Deus quiser! :}
Vi de longe a Bick. Não sei pq ela não veio conversar comigo... Estranho... ^o)
Daih quando os portões se abriram, a Aline, antiga colega do 3º ano no ano passado, veio até á mim :)
Eu fiquei na sala 104 e ela na 102 ^^

A bolsa era pra deixar lá na frente, mas eu deixei do meu lado. Era pra tirar o relógio, mas eu que tava com minhas pequenas pulseiras ''discretas'' não tirei nada!
HAUHUAHUAHUAHAU

A prova começou duas horas da tarde... Na primeira página tava escrito para revisar se a prova continha 6 folhas e 30 questões... Tinha 27 e 6 folhas contando com a capa! O.O'
Chamei o fiscal, falei do problema e todos da sala começaram a falar que na prova deles tbm só tinham 27 questões, e depois foi visto que em todas as outras salas, pelo menos as próximas a minha, as provas só tinham 27 questões ^^'
daih mais tarde trouxeram a folha que faltava ^^'
AUHUAHUAHAUHA
Terminei a prova mais ou menos às 3:15 horas da tarde, só que só podia sair às 3:30h. Eu e mais uma cambada de gente saiu nesse horário ^^

Quase perdi o bus vindo pra casa, comi um risólis no terminal do Guanabara, já que eu só tinha almoçado dois pães francês com um bife dentro ^^'
UAHAUHAUHAU
É que não deu tempo pro churrasco, delicioso, do meu pai ficar pronto antes de eu sair! ._.
HAUAHUAHUAHAU

É isso.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu amo³³³³ risoliss
não trouxe um pra mim neah?!?!

triste, triste :~'


;* Parenta que me chama de Bobãoo
(llll

Anônimo disse...

koeh neguinho... koeh

to aqui pra te avisar, pode parar de graça e ir voltando ao normal ae malandro.

ta pensando o que??

vc é um FANFARRÃO... PEDE PRA SAIR, PEDE... PEDE PRA SAIRRRRRRRRRR

Postar um comentário