segunda-feira, 28 de abril de 2008

• 28 de abril, segunda - feira.


Ontem eu ia ficar em casa né? Mas daí a tatah me ligou convidando pra ir no cinema. Fim de mês, e eu não tenho dinheiro ^^'
hauhauhauhau
Mas daí fomos só passear no centro *-*
Compramos ovomaltine. Eu acho que não to mais gostando disso ^^'
Muito doce :S
Eu sou guria do salgado sabe? XD

Mas tá, ficamos passeando pelo centro. Fomos nos shoppings, encontramos o poeta na rua. O poeta disse pra Taís pegar uma mochilinha que nem ele e sair em viagem com ele ;O~
AUHAUAHUAHAUHA
Gente boa ele. Ah muito tempo atrás ele já tinha recitado um poema pra mim e pra mãe. Muito lindo ^^
Tinha dado um tipo porta-retrato tbm que devolvi ^o)
Aaah, Joinvilenses sabem de quem eu to falando ^^

Fomos eu e a Tatah até o old pra ver o que tinha. Era HC, mas nem entramos ^^'
E tiramos fotos como essa daí no ponto do BB que a gente parou pra descansar :)
Ela quer ir pra Curitiba...

Bom. De noite o pai me trouxe um MONTE de adesivinhos de salgadinho. HUAHUAHUAHUHA
Tão bonitinhos. Gostei XD

1 comentários:

Anônimo disse...

Parenta aaa aaaa aaa aaaa

olha eu aqui pra o seu deespero
ahsuasuashua

beijooo
;***

Postar um comentário