quarta-feira, 16 de abril de 2008

• 16 de abril, quarta - feira.



Vou att aqui rapidinho. Meu teclado tá uma porcaria, escorregando, pq meu pai quebrou os pezinhos do teclado, acho que foi domingo. Não vou explicar nada aqui, só digo que foi de propósito.

Ontem acordei mais cedo [o mais cedo pra mim é tipo, 9 horas da manhã! :x Huhu], pra cortar a minha franja ^.^ Fiquei com vontade depois de postar uma foto velha minha de franja ainda no fotolog. Fiquei com saudades e também, eu sempre gostei de ter franja, só que paro de usar no verão só ¬¬' Já que tá muito quente e eu soo de mais. u_u'
Agora que tá mais fresquinho, outono, dá de usar. Quero dizer, fresquinho agora não tá né? Oo' Agora tá friiiio de mais! :O~ Vivaaaaa! :D
kaospkasopkao XD

Eu e a mãe ontem fomos mais cedo para o centro para procurar uma blusa pra mim nova, uma calça nova pro pai e um sapato novo (outro ¬¬') pra mãe. Tipo, tudo desnecessário, pq eu tenho uma renca de blusas, a mãe uma reeeeenca de sapatos. Só o mais importante era a calça do pai. Tá, não achamos e fomos pra igreja e depois da igreja que compramos a calça do pai, a minha blusa não e, só conseguimos achar um sapato pra mãe as 7 horas da noite. Tipo, passamos praticamente da 1 hora da tarde ate as 7 da noite procurando sapato pra mãe. Tipo, mais um né? ¬¬'
Ela é cheia de sapatos, compra e só usa uma vez e ainda reclama que eu compro roupa de mais e não uso depois, mas eu disse pra ela que ela tá enganada. Eu uso uma vez e depois de muuuito tempo eu uso de novo, mas pelo menos eu USO! :@
sakoapksaoskaosk. Ela não. u_u'
A mãe é doente por sapatos, tipo, quando compramos esse sapato as 7 horas, na saida da loja ela viu outro mais bonito, mas eu arrastei ela até o ponto de onibus e disse "NÃO! vamos embora!'' :@ [huhu, eu mando sacas? - * NÃO! *] Mas ela ficou enchendo no ponto que queria lá ver se não ela ia ficar com peso na conciencia e tal, e tá! Perdemos o ônibus pra ela ir láá ver o sapato que não tinha o número dela, e no fim ela ficou com o mesmo :x
kasokaopskaop, mas eu amo ela. _^.^Y
Eu to na fase "All Star" né? Mas amo sapato de salto. Quero dizer, To começando a amar. Espero que eu nao seja ''doente'' que nem ela. :x
Hehe :P

É isso. :*

0 comentários:

Postar um comentário