sexta-feira, 4 de abril de 2008

• 3 de abril, quinta - feira.


Hehe ^^
Minha triste histórinha ali em cima :(

Estou com sono :~
Muito sono e nem sei pq /:
Eu durmo até as 10 da manhã e to com sono XD
Acabei de criar uma comunidade no orkut pra Taís pentelha ^^

Então... Vou falar do meu dia de ontem e hoje.
Ontem a Mari e a Carol vieram aqui. Eu tava com os fones no ouvido, não ouvi elas chamando, mas bem na hora eu olhei pra janela ^^' Era elas x}
Eu já sabia que elas viriam pq a vó tinha dito pra mãe... Mas elas não sabiam que viriam aqui Oo'
ksoaskaoskao 8D~
Então.. A Mari veio nos convidar para o casamento dela com o Atilano dia 20 eu acho ^^
Daí vamos :}
E a Carol veio pegar mais episódios do InuYasha pra ela assistir ^^
Só que o meu pc tava num vai não vai sabe? ¬¬'
Não qria gravar no CD.. então ela só levou no pen. Só que eu nem peguei todos os episódios que tem pra download e já tá em 12 Gb ^^'

E hoje de tardezinha, eu e a mãe fomos fazer a caminhada ^^
Era pra a gente ter começado com isso na segunda- feira né? Mas a mãe só me enrrolou ¬¬'
Hehe ^^'
40 minutos de caminhada. Aproveitamos e fomos até lá o Cesita pra levar o extrato que tava faltando pra mim fazer o curso ^^

Sooono. Mas não quero ir pra cama ainda ^^'

0 comentários:

Postar um comentário