quarta-feira, 9 de abril de 2008

• 9 de abril, quarta - feira.

Então. Eu já ia ter postado alguma coisa na segunda - feira à noite, mas a preguiça bateu e não deixou. :P
ksaokaoskaska ^^'

Na segunda, eu e a mãe fizemos a nossa caminhada de sempre, só que fomos até a pracinha lá da Graciosa que tem academia e tudo mais agora (chique bem :P) e fomos fazer um pouco a mais de exercícios, aproveitar que é de graça mesmo XD
Adorei aquilo lá ;P Agora vamos sempre! (pobre on)
Quando a gente voltava pra casa, nos encontramos com a Marinez e a Carol (tia e prima). Elas voltavam da casa da vó/tia Tereza, tavam indo pra casa ^^

Na terça - feira, eu e a mãe como sempre fomos no centro e, quando a gente tava indo pra igreja, eis que aparece uma guria com uma bolsa vermelha de bolinhas branca, tipo, quase IGUAL a minha ¬¬' Só o modelo um pouco diferente. Notava- se que a guria tava fugindo de mim, e eu fugindo dela! :O Maaaas.. ¬¬'
A gente tava indo pro mesmo lugar, pra igreja. Ôô desgraça! u_____u'
Eu odeio quando isso acontece, de eu cruzar com uma pessoa que teja vestindo alguma coisa igual à mim, mas eu entro em desespero mesmo quando entra roupas, principalmente blusas no caso :S
ksokasopakspoak :P
Eu tinha que ter avisado a guria que a única guria a cidade que deve ter uma bolsa vermelha de bolinhas era eu!
Huhu ;D Eu nem sou louca -.-'

No mais não aconteceu mais nada :/
Quero dizer. Acontecer, aconteceu mas eu não tenho certeza do que eu vi/senti era real hoje de manhã na cama. Não sei afirmar com certeza de que o que aconteceu não era apenas mais um dakeles meus "surtos" de insônia que eu já tive, de sonhar, ver ao redor e ter um sonho, tipo, sonhar de olhos abertos O.o' (Sim! Isso a contece comigo, e é um tanto vergonhoso, pra quem vê/viu). Porque.. Eu não acredito em fantasmas! ^o)

Tá! Vou lá terminal de assistir o episódio 122 de InuYasha que está e-mo-ci-o-nan-te! ;}

0 comentários:

Postar um comentário