sábado, 19 de abril de 2008

• 19 de abril, sábado - Festa! :D

Hoje.. hoje foi a festa de casamento da Mari e do Atilano! XD
Meu! Muito³ legal³, sabe? XD Adorei :}
Chegamos lá 11 horas da manhã se não me engano ^o)
Voltamos agora à pouco, 6:30 horas da noite por aí ^^
Na festa, o Atilano se vestiu de dançarina cor-de-rosa (sei lá o nome dakela fatasia @_@’), e como se é de se esperar dele ele feeez a folia! XD
Teve discurso dos noivos! :O~
Teve comida boooa *-* teve música! Teve footos! Só na minha câmera, mais de 200! :O~ e eu ainda quero as fotos das outras câmeras pra fazer um vídeozinho no Movie Maker :}
Aksokaopskaopskaopk :P
Teve brincadeiras também! Teve a dança da vassoura, teve akela outra só que sem a vassoura... Nossa! A-do-re-i ^^
O bolo, chegou um pouco atrasado e na cor não esperada (Oo’?) maaas tudo bem! Foi bem legal do mesmo jeito! ^^

Na foto, eu, Atilano, Marinez, meu pai e minha mãe hoje. ^^
Eu pensava que ia escrever muuuito hoje! Oo' Mas até que não! ^o)
oaksokaoksaok :P

:*

0 comentários:

Postar um comentário