segunda-feira, 31 de março de 2008

• 30 de março, domingo.

Na foto eu e a Taís. nem aparece a gente direito né? ^^'
Foto de quase um ano atrás na viagem pra Floripa :}

Bom... Hoje estava combinado das Power Ranger's irem pro centro tirar fotos. Mas... No fim de tudo só foi eu e a Taís pra casa da Jéssica. :D
Finalmente fui na casa dela né? :P
Tiramos fotos... Quero dizer, tentamos tirar fotos pq nenhuma deu certo U_U'
ksokasoaksoakso. Cada foto terrivel que meu caraaamba! :O
Não estáva - mos em dia para tirar fotos :P

Eu e a Jé ensaiamos deceptacon e umas 6 horas a Jé foi pro ponto de onibus esperar uma meia hora pra mais o onibus que não chegava, e fomos comidas por muitos mosquitos, e depois ainda peguei um bus lotadão! ¬¬'
A Tais tinha ido embora mais cedo :S
Cheguei em casa quase 8 horas da noite ^^'

No terminal do Guanabara, uma menina ficou conversando comigo e viemos conversando no bus. Ela é muuuito legal ^^
Mora aqui perto de casa :D
O nome dela é... É... Deveres, ou seria Dolores? Ou nenhum dos dois? o.O
Confesso que eu não ouvi direito o nome dela, e eu tive vergonha de perguntar de novo :$
Tenho que tirar essa minha mania -.-'

:*

0 comentários:

Postar um comentário