domingo, 2 de março de 2008

• 1° de março, sábado.


Já era pra eu ter att antes :S
Eu ia att no dia do niver da Sarah, dia 28 pq a gnt ia na casa dela comemorar os seus 18 aninhos mas... A chuva atrapalha tudo U_U'
Essa cooisa de chuva está acabando com nossas vidas [não] e isso deprimi [siim ¬¬']. Quando que essa chuva vai parar? \õ/
Coisa :~

Ontem eu estava editando uma foto... Uma foto antiga já... Quando percebi que tinha um rosto atrás de mim e tipo. Eu me cagueei de medo né? :x
Era uma pessoa de cabelos compridos e blusa rosa. Minha mãe não tem nenhuma roupa rosa e nem cabelos compridos e era só nós duas em casa aquele dia ç_ç
Tipo.. passei o dia inteirinho pensando naquela foto pq.. Meu! Eu não acredito em fantasmas! o.O'
Daí tá... Já era dia 1° e eu estava de madrugada deitada no sofá da sala assistindo CSI qndo olho pra porta aonde eu tirei a foto... "Me coloco " na posição que eu tirei a foto e.. Aff como eu sou burra u_u''
Akela moça da foto era eu :E
ksoaksokaoskaoksoa. No meu "pequeno" quadro do meu niver de 15 .( anoooos atrás ç_ç)
Ókeey. Este foi o meu momento "burrica e medrosa". :B

E hoje... Estava eu tomando um banho ultra gostoso quando, sinto cósquinhas em um dos pés.
HAHAHA! Cósquinha.. Cósquinhaa :D....Cósquinha?! o.O'
Olho pro meu pé e vejo uma.. BARATA! Gaaaah :~~
Eu saio correndo do banheiro pelada berrando SOCORRO! Socorro!!! [Ok. NÃO!]
Mentira :P Eu bati o pé pra ver se a barata desgrudava e ela não desgrudou, bati de novo e, sim, ela desgrudou! ;D
Tipo... Eu MORRO de medo de barata :~ Mas aquela era pequena... Não! Era média.. Nem isso ^^' Era uma barata... Pequena-média, sacaa? :E
E eu adoraria saber qual a utilidade das BARATAS no mundo!? U_U'
Eu vou fazer um protesto.... MORRAM todos os insetos! Salvem as joaninhas!!! :@

Cala a boca Bruna -.- [ókeey :x]

Agora a hora do Blog não tah mais errada ^^'
:*

0 comentários:

Postar um comentário