terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

• 26 de fevereiro, terça - feira.

_ Tava TUDO alagado!Tava TUDO "engarrafado"! \õ/ Percebe-se que eu escolho os dias certos para sair de casa U_U' _

Frase do nick no meu msn :~
A foto tbm mostra o que eu passei hoje ¬¬'
Tirei a foto de dentro do bus ^^'
Essa rua é uma que fica na frente da Havan :/

Tipo... A chuva começou de manhã já ¬¬'
Eu disse pra mãe: "Vamos ficar em casa mãe!". Mas ela não me escuta né? -.-
Demoramos um tempão até chegar ao centro.. A rua da casa da vó da Shay tava toda alagada, e as outras ruas tbm.. Tava tudo, TUDO alagado :~
E como conseqüência teve engarrafamento u_u'
Vi as pessoas com água no joelho o.O'
Bem triste :~

Chegamos no final do culto ^^' Mas pelo menos fomos xD
saímos e a chuva não parava. A chuva parou agora a pouco... Agora são 20:54h.
A gente tava numa lojinha lá no centro, quando ouvimos na rádio o carinha dizendo que era pra evitar de ir para a Zona Sul de Joinville... "Mas tá!E eu que MORO na zona sul, como é que faço? o.O' " Eu pensei Ç_Ç
A mãe tbm ouviu, e a solução foi ir embora mais cedo...
Tipo. Uma viagem que duraria cerca de 10 minutinhos do centro até o Guanabara, durou exatamente 1 hora e 20 minutos U_U'
isso mesmo! \õ/
Vcs não leram errado! ç.ç
Eu mereço né? Eeeu mereço! U_U'
Tinha muito engarrafamento.. Tipo, do centro até a minha casa saaaca? ^^'
Pois é, pois ééé!!! 8DDDD
¬¬'

Chegamos em casa e ligamos pra farmácia pra ver como que o pai tava. O Luciano fala que ele não foi pra farmácia! (O QUE!? o.O') Que qndo ele vinha do hospital, o carro simplesmente pifou no meio do engarrafamento! @.@'
E que o pai nakela chuva, teve que empurrar o carro, chamar o guincho e, isso era mais ou menos umas 4h da tarde, e só agora a pouco ele chegou em casa -.-'
pq não vinha ônibus, já que tava tudo "engarrafado" :~
meu caramba.. O pai não merece isso :T
Ele ficou em casa e não foi pra farmácia :/

Então é só. :*

3 comentários:

Anônimo disse...

See HERE

Anônimo disse...

Attention please!
->> Remove Viruses! <<-

Rodrigo Ortega Vieira disse...

Joinville é o penico do mundo mesmo huahuahuahua]
Só que ainda bem que lá no Vilão não alaga assim OO.
E vc é amiga da shay? Oo
hauhauhauha
bjos

Postar um comentário