sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

• 8 de fevereiro, sexta - feira.


Ontem eu e a Forevá Shayanne fomos dar umas voltinhas no centro para papear e bater fotos...
Mesmo com aquela chuvinha encomodando nós fomos. ¬¬'
:D
Conversamos bastante e tiramos bastante fotos também. oO'
Tiramos mais de 300 fotos! \õ/ Isso mesmo... MAIS de 300 fotos em um único dia!!! Isso que o tempo tava chuvoso né? :S
ksoakpokaopksopkaopskaposkaopsk
Fomos pro Shopping lograr o espelho da escada rolante e daaaalhe fotos ;D
Uma mais retardada que a outra :P
Pq essa foto aqui? Pq é uma das únicas da minha câmera que aparece o rosto de nós duas no espelho juntas! :P
Eu queria por uma do espelho então vai essa... Sem noção... Foi muito divertido ontem! 8D~
Demos muuuita risada =D As fotos... Nossa... muito shows :P
Mas eu não to com todas as fotos... EU QUERO AS FOTOS DA CAMERA DA SHAAAAY! :~~~
Só que o pc dela é meio louquinho e não tá dando de passar :(
E ela não tem as minhas tbm :/

Aaassim... Passamos o dia no Shopping tirando fotos... Adivinha pra onde que a gente foi no fim de tudo?
¬¬'
Rua das Palmeiras!!! -.-
caramba.. Eu já to de saco cheio de tanta foto que eu tenho lá! \õ/ Principalmente minha e da Forevá ^^'
aksoaksokaokkaksoakoskaoksopka
Fiz até uma pastinha no pc só de fotos da rua das palmeiras que eu tenho de todo mundo! \õ/
kasopkaposkoapkspoaksopa
Milhares e milhares de fotinhos lá! -.-
kaskaoksapokspokaopskoaksopkaposkaosk

Tá mas.. Chegamos lá na rua das Palmeiras... Tá miga... Que pose que a gnt faz? .. e nós não sabia-mos que pose fazer! Oo'
Tbm.. já "gastamos" todas as poses possíveis de fazer lá! :P
A Shay diz: -"Ai miga, agora que a gnt tem cãmera não sabemos qual pose fazer."- ^^'
aksopakposkaposkopa
Verdade :x Mas até que saiu umas fotos legais :P

Lá na rua tinha uns.... Bem ... deixa pra lá. :P A gnt só dava risada deles ^^'
kaskapoksoakoksopakspoaksopakosk SENHOOOOR!!! o.O

No ônibus resolvemos tirar fotos de óculos. ^^'
Sim.. já tava escuro e nós tirando fotos de óculos escuros! kasopkaopksopakso

Antes disso no bus... Muita risada de quando a gnt se lembrava dos nossos micos de quando a gnt era mais criancinhas; rimos quando a shay tirou o óculos de dentro da bolsa: "MEU DEUS! Que que ouve com o meu óculoooos!!!~" :~~
e...

Meu miga... A história da banana mole foi foda. ^^'
kaoksokaoskaoksopaksopaksopk (Não pensem besteira ;x)

Beijos pra vocês... Quem?

1 comentários:

Anônimo disse...

Beijus p eu eeeeeeeeh
pq eu leio os txtos gigantes da Buh!!!!
hauhauahuaha
ta mto show teo Blog....
to sem imaginação entaum
eh soh pq tu pergunto onde eu tava q naum comentava mais...
eu to aqui!!!!!
huauahauhauahaua
beijus linda e bom fds p vc!!!

Postar um comentário