domingo, 24 de fevereiro de 2008

• 24 de fevereiro, domingo.


Agora são 11:00 horas da manhã e acaba de despencar um toró de chuva, tá caindo aliás :S

*Foto de ontem no aniver da Pooh :B (Tahta, Carol , Bick e eu)*

Aain, ontem na festa da Pooh foi bem legal :}
Cheguei lá era mais ou menos 7:30h da noite, Tava cheeio de gente. Familiares e os amigos. Os amigos todos embolotados no aparentemente minúsculo quarto da Day (Pooh). Das meninas só tavam lá já a Chai(Bick) e a Carol. E a Pooh claaro xD
Eu dei uma cartinha pra ela ><

Depois chegou a Jéssica e mais o Berny, Renato, mais um montão de gente. x]
Fomos na padaria nakela chuva desgranida que tava caindo ¬¬'
2 sombrinhas para 5 gurias Oo'
Mas a gnt se encontrou com a Vanessa e, ela tinha uma sombrinha 8D~
kasopkaopksopakspokaop :P
A Jé comprou lá umas bebidas pra fazer batida com sorvete na casa da Pooh :}
Já que o que não falta é sorvete lá, pq os pais da Pooh tem uma sorveteria e a gente come sorvete de graçaa! \õ/
Huhu. Que pecado =x
Ficamos o tempo todo lá na cozinha da sorveteria (eu e as gurias), os outros dos amigos ficaram na garage ouvindo uns bailão lá e a gnt ficava lá dentro dançando, cantando e dando pulinhos (Le Tigreeee 8D~), Dançando Valsa (o q? o.O'), inventando danças, as meninas dançando funk (vai ter videozinho no.. no... Bom deixa pra lá. :x -Surpresa-), Comendo sorvete, picolé (o meu era preto :x), Sem comentários as fotos do picolé =X Huhu, e... Tirei o meu bv!!! \õ/ [ok, NÃO!]
A Vanessa foi a primeira ;p
kaospkaopkosakopskaksoakoskao :D

Eu sooei muito gente u_u'
É uma merda mesmo isso ¬¬'
Pq eu sôo tanto!? \õ/ ô Coisa -.-'

O pai foi me buscar as 11:15h por aí, ainda iam cantar os parabéns :P
koskoaksopkaposkoapksoa
Peguei umas fotos da escola no pc da Pooh que eu não tinha.. Dá saudade :~
Depois eu sei que elas tudo forma pro Old :E
Eu qro ir no Old dia 8!!! õ/

Ain, olha... Ontem foi bem legal mesmo :}
Montinhos, selinhos xP
Bem legal ;D

Então gente, é isso :P
Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário