segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

• 11 de fevereiro, segunda - feira.

Se eu ainda tivesse aula.. talvez fosse hoje que eu iria rever todos os amigos [e inimigos também], mas... Eu não tenho mais aula nééé? :(
Acabou - se o que era doce. :P
:~
Mas então... Mesmo eu tando morrendo de vontade de acordar cedo e ir para a escola [não!] e rever todos os amigos [siiiiim!], fiquei feliz pq hoje eu vi uma das minhas bests. ;D
Hoje a Chai bick, não as das fotos anteriores... a outra Chaiany ;D , me ligou dizendo que tava na casa da vó dela, que é uns 10 minutinhos da minha casa.. então hoje de tarde eu fui ali pra gente dar umas papeadas :D
Zenteen.. Fiquei sabendo de uns babaaados que vcs não tem noção! :O
kosaksokaksoaksopaksopaksok. :D

Meus pais pensam que eu sou uma preguiçosa sem serventia que só sabe comer, beber, ir pra net, assistir tv e dormir. Mas é mentira! Eles não me conhecem.. e eu nao faço questão alguma de me mostrar como eu sou. Na verdade, eles que não querem ver a filha que tem. Pensam que eu não quero arranjar um emprego... Por acaso eu falei isso? Eles acham que tão mandando eu arranjar um.. Mas, deeeeer. Sou eu que quero isso -.-
Bom... não vou falar mais nada --'
[desabafo :x]

Então.. mudando de assunto... Quero um banner novo [eu já disse isso ¬¬'] mas to sem criatividade.. Alguém quer fazer pra mim? :D

.... [ouve - se gritos de sapos e gafanhotos cantando. Hehe ^^']


Beijos :*

1 comentários:

Anônimo disse...

oieeee
como c tah?
ja exclui o outro blog...
ei vc naum qr fazer um baner p eu?
eu naum tenho cristividade nem tempo e nem vontade p isso!!!
e vc ja eh mais expert nisso do q eu!!!
plixxx faix neh!!!!!!!!????
xata neh!!!¬¬
hauahauhauahaauhu
bom brigada por comenta o meu blog....
e eu vou fazer o possivel p entra na net qndo entra de licensa tah!!!!
fica tranquila!!!
huahauahuaha
beijus guria....
ateh o proximo post....
xau...

Beijaunzaum bem gandaum p ti...

ei naum se revolta naum os teus pais vaum perceber mais cedo ou mais tarde a filha q vc eh!!!!
relaxa e goza
huahauahauhauaha


beijus lindaaa

Postar um comentário