domingo, 17 de fevereiro de 2008

• 17 de fevereiro, domingo.

*Eu e a bick :D*

Bom.. Vou começar falando de ontem.
A bick não veio aqui em casa como tinha falado que viria, não pode. :/

Bom.. Aconteceu umas coisas mais a noite... um telefonema que eu dei...Que eu não deveria ter dado .-.-
Não vou dar detalhes... Aqui não :S
Mas eu me arrependi bulhufas de ter ligado pra uma amiga minha... Putz... Cagada! mas eu não tive culpa se ela não sabia. :/

E hoje, era pra eu e as gurias dar umas voltas no centro né? ;D
Mas no final foi só eu e a Bick dar umas voltas por lá, conversar e tirar fotos. (Olha a foto ali em cima :P) Foi beeem legal *-*
Na rua das palmeiras veio um louco que andava e olhava pra gnt.. andava e olhava pra gnt.. o.O'
Até que ele parou e ficou olhando pra gnt... :S
kaskaopskpoakspoak
Ele perguntou se a gnt era turistas (q? ^^'), ele era.. de Gravataí gentee! õ/
kasopakspokapokaops
Olha sóóó. que coinsidência :P Acabei de vir de lá :D
akksokaopskoapksopkaopskaop
Mas não prolongamos o papo ^^'
E tinha uns guris lá que ficavam mexendo com a gente :P
Quero dizer.. Com a Bick né :PPPP
kasokaopkapokspoaksoak
Mas não ouve nada :P

Chego em casa e descubro que as 4 chamadas não atendidas que eu tinha recebido, era do número novo da Day ^^'
Elas tavam lá no centro ^^'
ksopakspoakpskapoksop
Só que eu não vi o celulu tocandoooo ;~~
Uia :S

Então... Tá tudo legal :D

0 comentários:

Postar um comentário