quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

• 7 de fevereiro, quinta - feira.

Chuva em Joinville?
Que? Quando? Onde? :O

Bom... Neste dia de chuva desgranida, acordei de manhã cedo pq eu e a mãe fomos visitar
a vó, a tia, o tio, o primo.... Calma, calma! Não se assustem! Oo'
Tudo na mesma casa.. :)
O problema foi/ é essa chuva, mas enfim... Demos uma passadinha lá, conversamos, olhamos
os álbuns de fotos antiguérrimas que eu ja vi 5645365375796767 vezes. ( tem foto do pai, tia, tio, parentes tudo criancinhas *-* Tem até foto da minha vó, que hoje tem 84 anos -acho- bem novinha ^^ Uma lembrança e tanto ^^ ).
Então... Passamos depois no mercado...e minha mãe inventa que eu tinha que láááá longe (perto da casa da Cris eu acho ;D) pegar os remédios do pai. Detalhe: nessa chuva ¬¬'
Mas ókey.. Lá vamos nós... Chego lá... CARALHO! ME ESQUECI DA SACOLINHA! :~~ ou bolsinha, que seja ¬¬' "Ainda bem que minha calça tem bolso." Pensei eu. mas daí a mulher me joga um bolo de cartelas de remédio na mão :S Mas consegui enfiar tudo nos meus bolsos. Vim o caminho inteiro cuidando pra ver se não perdia algo no caminho. ^^' Mas tá.. tudo bem.. Nem sei pq eu to falando isso aqui. o.O
akspokopkoskopakoskaoksaopkspoaksoa

Então... Hoje de tarde é pra mim e a Shay nos encontrar no centro.. espero que essa chuva passe. ¬¬'

Meu cabelo tá lindo sabiam? ;D
[Mentira :x]

Então tá.. É isso.Amanhã falo como foi o nosso passeio, meu e da Shay. Se tiver passeio. Claro! ¬¬'
Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário