sábado, 2 de fevereiro de 2008

• 1° de fevereiro, sexta-feira.


Aleluiaaaa! Vou atualizar essa birosca aqui! ;D
Tava com saudades do Blog ;~~~Então.. Eu já voltei para Joinville. :) POr sorte eu e a mãe não pegamos o engarrafamento no meiio do caminho Oo' Se o bus saísse uma horinha se quer mais tarde, eu e a mãe só iria-mos chegar hoje a tarde, sem metira! :~
Foi ontem de noite que chegamos ^^ A viagem não foi tão cansativa como a de ida. ;)

Então... Nessas duas semanas que estive quase que totalmente longe da internet eu me diverti, brinquei, me espatifei, passei mal, passeei, me cansei, finalmente assisti ao filme "Tropa de Elite" [¬¬'], tirei quase 3Gb de fotos e vídeos [Oo'], e eu to falando sério :x. Ain olha...Fiz um montãoooo de coisas ;D Quase que impossível falar tudo aqui, então vai assim de forma resumida ;D

Ah! Eu engordei uns quilos também. (pelo menos é o que eu deduzo, comendo do jeito que eu tava comendo.. Oo'), e eu to vendo que "desaprendi a digitar" :~~

Essa foto? Eu e a Nana! ;D Muitas e muitas fotinhos com a minha amigona *-*...
Muitas mesmo! Oo' kasokaoksoakposkaposkaposkaopk.

Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário