domingo, 20 de janeiro de 2008

• 20 de janeiro, Domingo,


Ahh mas é só pra atualizar isso aqui rapidinho mesmo ;D ksoakopskopaksopa
Pq daqui a pouco eu tenho que subir lá pra vó me arrumar pq a zenten vamos para a Fazenda Vargas :D
Bááá.. ontem a noite eu, a mãe, a tia Sandra, o titio Daniel a tia Alice e o titio Fernando fomos numa pizzaria lá de cachoeirinha ^^ ( o Fernando e o Daniel vao me matar se eles ve que eu to chamando eles de titios aqui ;D kjsoaksokoaksopkaopskao ) Comemos pra "carambolinhas" o.O'
Fomos na pizzaria para comemorar o 1º ano de casamanto da tia Sandra e do Daniel! :P

Só pra att... Pq agora eu e a Nana vamos tirar fotinhos! ;D Sim. Nós somos Robert's :x
ksokaoksokasokaoskoaksoaksop
Beijos :*

1 comentários:

Anônimo disse...

oi Buh....
q bom q vc esta se divertindo ai...
to com saudades...
naum nos falamos mais neh...
fiz um blog p eu...
passa la e comenta...
beijus linda e bom restinho de ferias p vc
e bom retorno...
ateh mais...
beijaunzaum meu e da Maria Luiza
xau =0***

Postar um comentário