sábado, 12 de janeiro de 2008

• 12 de janeiro, sábado.


Bom... Eu tô aqui né? Toda dolorida :~ Me doem as pernas, o pé esquerdo e as minhas costas :'(
Pq... O pé esquerdo pq a tança aqui, terça-feira, tava de salto e torceu o pé umas três vezes -.-, as pernas... Ah, não sei direito mas foi por causa das arrumaçoes q a mãe invetou aqui em casa e eu tava ajudando ^^' E as costas pelo mesmo motivo :x

Aaaain a minha cama é tão gostosaaaaa. :x

Eu tô com uns desejos... Faz tempo já que eu quero fazer um curso de defesa pessoal; Participar pelo menos um dia de uma escola de dublês; Aprender a tocar guitarra... *-*
Mas jura que meus pais iriam pagar esses cursos pra mim -.-. E mesmo quando eu puder pagar acho que nem tempo vou ter ^^'...
Ain... Eu morro de medo do meu 1° emprego :S Não sei como , aonde vai ser.. Não sei se eu terei chefes, gerentes legais... Hehe ^^' E quando eu voltar da viagem ao RS, meu pai disse que é para mim começar a estudar para o vestibular de inverno -.- Disse que é pra mim procurar coisas pra estudar na net.. Não seria meis fácil pagar um cursinho pré-vestibular pra mim não? ¬¬' Como que eu vou estudar se eu nem sei o q é pra estudar? Oo' Caramba ô! --'

E eu acho que a viagem só vai acontecer quarta-feira -.- Amanhã compraremos as passagens :T

:*

0 comentários:

Postar um comentário