sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

• 4 de janeiro, sexta-feira.



Só pra att isso aqui... Mas falar oq?
Não acontece nada na minha vida. :~~
E tbm.. Ninguem lê isso aqui né? :x

Bom... Eu to mofando dentro de casa ;~
Eu quero sair.. Passear... :'(
Quem sabe semana que vem eu e a forevá Shayanne não vamos dar umas voltinhas por aí neh miga? ;D
[ miga?... Ooooi? ^^' ]
Quem sabe ir no park aquático.. O_O*
skaopkspoakposkaksopkapoksopaksopka

E no próximo final de semana... Eu e a mãe bora po RS *-*
Passar uns dias lá como todo começo de ano *-*

Família.. nos espere pq estamos indo õ/
kaspoaksokaoksopkaopskak
E tias! Aki vcs podem comentar viiiu? *-*
kaspokapskpoakspokaposkoap
Se vcs não comentarem eu bato em vcs qndo chegar aí :P
[ kaspokaposkaopk. Qm ve pensa ;D ]

Meu blog tah horrível :~
beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário