domingo, 6 de janeiro de 2008

• 6 de janeiro, domingo.


Bom... Ontem foi um dia normal durante a manhã, a tarde e durante tbm a noite, em que eu durmo [ que nem uma porca, se é que porcos dormem tanto quanto eu o.O' ], almoço, arrumo a casa, assisto tv, fuço na net e etc...
Era umas 10 horas da noite o pai liga pra casa da farmácia e fala pra mãe que foi assaltado no trabalho O_o' Poooorra! Isso nunca tinha acontecido com algum parente meu, ainda mais com o meu pai! :O
Mas estava tudo bem, não ouve nada com meu pai, apenas levaram dinheiro do caixa e o celular velhinho do meu pai. -.- Então... Não tentem ligar para o meu pai pq não vai dar certo :P
O pai disse que foi um susto e tanto. Imagino... Pq duas armas apontadas para você, tranquilo é que não de ficar né? :S
No resto não ouve mais nada. Hoje é domingo. E como em toda
família gaúcha... Hoje tem churrasco \õ/
Huuuuum *-* kasokapoksoaksoaksaksokaokspoakopskaosk.

Bom, é isso. Eu sei que nínguem vai ler, se ler nem vai comentar :( Mas não faz mal ^^
Beijo :*

0 comentários:

Postar um comentário