sábado, 5 de janeiro de 2008

• 5 de janeiro, sábado.



Oi! Oo'
No início da madrugada de ontem para
hoje, percebi que o meu medo de baratas só cresceu. o.O'
Eu tinha acabado de assistir o meu seriado
favorito de todas as sextas à noite, Monk, quando vi uma barata indo para de trás da tv :~
Tá.. tudo bem, fui tentar matar ela com ... ãh... akele negócio pá matar q me esqueci o nome :x
kaoskaopkskaopkskaokspoak. Só que a desgraçada não morria! :O
Ela..Ela... Começou a voar! E eu entrei no desespero :~~
Baratas andando no chão... Tenho medo mas, baratas voando eu tenho pavor!!!
ksoapksoakskoaksoaksokaosk. Aaain credo :~
Depois dakilo eu começava a ouvir barulho de baratas em tudo que era lugar, mesmo não tendo nada -.-
koaskaoksokakskaksoakaskaokso ;D

No próximo final de semana ou antes vou viajar para o RS *-* Ver a famíília ;D
Tá, tá. Acho que já falei isso aqui :P

Eu tô mofando em casa. ¬¬' E esse calor infernal que também não ajuda né? -.-'
Mas táá... Hoje tá fresquinho até ;D Hoje tá gostoso ^^


:)

0 comentários:

Postar um comentário