sábado, 19 de janeiro de 2008

• 19 de janeiro, sábado. Mas baaah tchê! :B [No RS *-*]


Bom.. até que enfim eu vou att isso aqui! Oo' Sabe onde eu tô? Tô aqui na casa da Nana, aqui na Morungacity, como diz a Nana: Passa do fim do mundo, dobra a direita, vai até aonde o Diabo perdeu as botas, uns 5 Km a dentro! Oo'
ksokaoksopkaopksoaks
na verdade o nome é Morungava néan? :P Mas apelidada pelos moradores de Morungacity ou Morungascar ;D . Esse fim de mundo fica no Rio Grande do Sul! :D
Bom.. Eu tava falando aqui pra Nana que tá aqui do meu lado [*-*] que eu tava tão louca pra atualizar isso aqui.. Que chegou a hora.. e.. PUFT! Oo' cade a minha criatividade? --' A Nana me lembrou q ela ficou lá por Joinville mesmo! Oo'
kasoakopskopaksopkaopksop
Bom.. Eu viajei no dia 16 acho eu... ^o) Foi bastante cansativo. :~ Era pra ser uma viajem de 8, 9 horas.. Durou 11 horas!!! Oo' Primeiro o onibus era pra sair de 11 horas da manhã.. mas saiu de Curitiba as 11 horas ¬¬' Deu problema no ar condicionado do onibus.. Dai tiveram q trocar o onibus.Tá, daí no meio do caminho ainda pegamos 2 engarrafamentos...Eeeeita. Que maraviiilha! ¬¬'
Então... [Me esqci de tudo o que aconteceu. Droga! ¬¬'] A net na casa da vó é uma porcaria. O pc também -.- kasokaoksdokaokaopkoks.
Tô aproveitando que a Nana me doou a net dela por alguns instantes para eu poder mexer um pouquinho néan? *-*
Estamos esperando a Ju chegar mas.. Cadê a Jú que não chega? Oo'
kaoksoakopskaopskaopk.

Tá, eu vou acabar meu post por aqui. Não sei quando vou att de novo.. Talvez só qndo eu tiver em Joinville dia 31 ou 1º de fevereiro.. NÃO! A Nana acabou de falar que eu vou att amanhã!!! \õ/ Obaaaa!! *-*

Ah! E amanhã.. Sessão [como a Nana disse] Net e Filme!!! e... COMIDAAAAAAA!!! :E
askoakospkaopksopakos
A mais gulosa. :x
koskaoksoakoakospkaopskoap *-*

Beijos, até :*

0 comentários:

Postar um comentário