quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

• 10 de janeiro, quinta-feira.



"Que que ser esses porkinhos da foto?" Oo'
Aaaah, os porkinhos? :P Os porkinhos são os mais novos membros da família ;D O pai trouxe ontem de manhã do centro.. Um para cada um daqui de casa ;D Como podem ver na foto... A rosa q foi apelidada de Rosalinda é a minha porkinha ;D , o do pai é o laranja, o Luiz mario. E a amarela é da mãe, que se chama Maria do Bairro! xD
Coisa mais viajona não? :X Mas eu sei que esses porkinhos dão lucro... e daki um ano... Depois deles estarem beeem gordinhos... Vamos sacrifica-los!!! :O
Que judiaria não? (6)
skoapksokaopksopakoskaopksopaksopka. E ontem o pai comprou um celular novo... Ele comprou um igual a mesma porcaria de celular que minha mãe tem --' um bem simplesinho... Tão sem-graçaaa e tão ruinziiinho -.- Mas fazer o q? :x
Então.. faltando menos de uma semana para a viagem ao RS, minha mãe resolveu fazer umas mudanças na casa --' Ela inventou que tinha que desmanchar o bar da sala, que tava cheeeio de coisa dentro, com liitros de bebida e ontem .. nooossa, quanto trabalho... Quanta sujeira! :~~ Quanta coisa agora sem espaço para guardar. ¬¬' Ajudamos o pai a desmanchar o trambolho... q foi... Fora ;~~~ [ Era tão lindo :( ] Mas claro.. tinha q acontecer alguma coisa para atrapalhar tudo... A Belinha , uma das minhas duas Pinchers se enfiou para de baixo do bar ainda montado e ficou trancada lá embaixo :O E a gente tava com medo que desabasse tudo em cima dela :~~
Bixinha metiiida. --' [:P]
aslpakospkaopksopakspoakspoakspokaok.
E hoje eu passei a manhã guardando as coisas que tavam no bar, e também as outras coisas que foram tiradas de outros lugares, que foram enfiados em outros lugares, muitas dessas coisas ainda nao tem lugares e tá tudo ali jogado e eu não sei aonde enfiar.. [ Nóóssa! Que confuso isso! :S ;D ]. Por esse motivo só agora, faltando 15 minutos para ser dia 11 q eu entro na net :~ [ Triste não? :~ ]. E amanhã provavelmente vou ter que arrumar o que falta -.-'
kasokaksokaoksoak ^^'
Ahhh, mas hoje de tarde eu dei umas voltinhas com mami no centro :E. Fizemos algumas comprinhas e chegamos 9 horas da noite de novo em casa! Oo'
sakoskaoksokaoksopa :B

:P

1 comentários:

Anônimo disse...

e hoje mataram os tadinhos dos porquinhos :~ não acredito >.< seus malvados!

Postar um comentário