terça-feira, 8 de janeiro de 2008

• 8 de janeiro, terça-feira.


*Foto aqui em casa :)

Bom.. me lembro que eu tinha um monte de coisa para falar aqui... Agora não me lembro de mais nada! Oo'
Já falei que meu pai foi assaltado né? ^o) [Siiiim :x]
Ah ta. Comecei a me lembrar ;D ksoakksokaoskoaksokaopkspoakspoaksopka

Enquanto meus pais acordaram cedo, foram no mercado fazer rancho, eu fiquei em casa dormindo [que nem uma porca :x]. eu até ia só que deu taaanta preguiça ^^' Ultimamente ando dormindo muito tarde Oo', e não é pq vou pra cama tarde.. Não consigo dormir! Oo' Tô voltando a ter insônia -.- Droga... ;~
Além de fazer o rancho, compraram uma mala nova para viagem... Tá! e pq eu to falando isso aqui? ^^' skopakospkaopksopkaposkapoksopak. Sei lá :P Mas tô pensando em abandonar o meu diário q escrevo todos os dias desde meus 12 anos por esse blog. :O Todo ano compro uma agenda para fazer de diário.. escrevo na folha toda ^^ Mas as vezes não cabe tudo o q eu quero falar e as vezes dá preguiça de escrever a caneta.. ^^' É muito mais prático digitar! ;D
aksopkaopskopaksopkaopksopkaposkao ;p
Hoje de tarde, como todas as terças-feiras, saí com a mãe no centro ^^ , fomos na igreja como sempre e compramos umas coisinhas e voltamos as 9 horas da noite passando! Oo' Foi a terça que chegamos em casa mais tarde, o pai já tava lá , na rede, começando a se preocupar com a nossa demora ;x. Ah sim!! õ/ O pai agora tá de férias nos dois serviços ^^ As férias da farmácia começaram hoje. Sendo que dois dias antes de começar as férias meu pai foi assaltado no mesmo local --' Eiita -.- Mas tá. :x As férias do hospital já começou faz um tempinho ^^
Tô louca pá que chegue final de semana logo pra viajar. õ/
*-*

Não faço questão que ninguém leia ^^'
:*

0 comentários:

Postar um comentário