terça-feira, 15 de janeiro de 2008

• 15 de janeiro, terça - feira. [Niver da Tahta]


*A Rosalinda está bem gordinha já. ;P
ksokaopksopaksokokokko

Ain... Amanhã de manhã to saindo de viagem. Gauchada que me espere! \õ/
As malas já estão prontas... Tá tudo pronto. ^^

Hoje é o aniver da minha bóóstinha! \õ/
Amiga! Talvez tú não leia isso mas... PARABÉNS!!!
De novo :P
kskaskokaoskoakokskaoskaoks
Feliz 17 aninhos miga! õ/

Tô com pressa.. então vou acabar meu ãh.. post por aqui e att só lá no RS se der! ;D
Beijos :*

4 comentários:

Anônimo disse...

boa viagem e muita diversão! pk escreves sempre isto ( ksopaksopa ) ou algo indéntico??? bjs, nuno

Anônimo disse...

oi amiga.....
linda....
boa viagem p vc
q vc se divirta mtooooooooooooo...
ateh a volta!!!!!!

t-adoruuuuuu

beijussssss

burunabuhh disse...

Nuno!
Obrigada!!!
E isto? → ksoaksopkoapksopako

É uma risada!
ksaokaksokaoksoaksoa
meio retardado né? Mas é! Oo'
ksoaksopkaopsokaosko



Criiiiiisssss \õ/
Tú por aqui guria! *-*
Como q tú tá? ;D]
Obrigada guria!
E a filhota?


Gente!
nem sei qndo vou att de novo isso aqui :~~~
Pq eu to no RS, na casa da minha vó em morungava.. e o pc dela não funciona direito :~~
Levei anos para conseguir ao menos ligar o pc -.-
kaoskoakosoakoskopaksopk

Então to off até dia 31 :~
Talvez eu vou att isso aqui se arranjar outro computador ^^'
pq nesse aqui não dá.. :~~
kaOKOKSOKOAKoak

Beijos pra vcs :*

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado

Postar um comentário