quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

•14 de fevereiro, quinta - feira


Oi gente! Txudo bem? :E
Eu comprei a minha bolsaaa! \õ/ ksopakoskoakopskaoksoa
(felicidade o.O') Comprei a que eu tava desejando a muuuito tempo, e eu tinha me esquecido que eu queria ela, zoiei e BUH! \õ/ Comprei ;d
... Bolsa vermelha de bolinhas brancas *-*
Ain zenten... Eu adoro essas coisas :x

E o meu tênis ainda não compraram. u_u

Bom, hoje de manhã saímos eu e a mãe pra ir fazer a minha carteira de trabalho. Me falaram que eles davam senha de tarde u_u'
Cheguei lá com o intuito de ficar umas 3 horas em pé aguardando para pegar a senha numa fila enooorme de graaande. Chego lá, a moça simpááática (@%$#%*&%$%#%#@$¨%) me falou que tem que madrugar na fila e pegar a senha ás 9 horas da manhã e passar o dia lá aguardando para ser chamada -.-'
Pobre é pobre --' E então.. Só segunda - feira isso u_u

Fotos 3x4 sempre saem feias né? :~~

Damos umas voltinhas lá pelo centro,(e eu soaaava :~) compramos a bolsa e viemos para casa :)
E aqui estou :D

Ah! õ/
Ontem a tia Tereza, a vó Glória e a tia Eliane que vai ficar uns dias aqui em SC ( ela é do RS, tia do meu pai) tiveram aqui em casa :)
Foi uma visita rápida :~
E eu odeio quando começam a falar de mim. u_u Prefiro sair de perto ¬¬'

A mãe tá ali resmungando --'
Que novidaaade. ¬¬'
Ela é a causa do meu post ter saido uma porcaria.

:*

1 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário