segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

• 4 de fevereiro, segunda - feira.


Uhuuul! ;D
Eu ali na foteeenho pulando. \õ/
A foto ia ficar legal se o bagulhinho de segurar a maquina (sei lá o nome disso Oo') e akele meu dente torto não tivessem aparecido. -.-
Pés da Nana ali no cantinho. ^^

Bom... Hoje meu pai me acordou cedo. --' Ele já tinha falado ontem pra mim que ia me tirar da cama pra mim fazer um DVD com os vídeos da viagem, eu tinha falado que era demorado de fazer... Então tá, ele me acordou cedo. ¬¬'
Hoje pela primeira vez na vida eu fiz o almoço... Oo' Poisé. Confesso que eu nunca tinha feito comida na vida e vi que é legal, e que fritar bifes arde o braço... :~~ Na verdade foi eu e o pai que fizemos o almoço juntos :) (maior confusão! Oo'). É que assim: Ontem de noite eu falei de bobeira sabe? tipo... "Ahh pai, vamos fazer nós dois o almoço amanhã?" 8D~ E a mãe mais que depressa: "Aahh, adorei a idéia!" \õ/
A minha cara foi essa: Oo'
Eu tinha falado brincandoooo :~~~~ Mas enfim. Eu e o pai fizemos a comida e.. Ficou boa :D
Ninguêm morreu até agora pelo menos :s
kaopskaposkapoksopaksoa.

Então tá. Foi isso. ^^
:*

0 comentários:

Postar um comentário