segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

• 18 de fevereiro, segunda - feira

*Eu e a Chai (Bick) :}*

Ain olha... Hoje eu me estressei :@
Minha manhã foi péssima gente, sem noção!!!
Começando que era 6:00h da manhã e eu já tava em pé, sendo que eu só tinha conseguido dormir era mais ou menos 3:00h da madrugada.. por aí -.-
" Tá Bruna. E pra que acordar tããão 'cedo'?! "
Pq eu tinha que ir pra fila pra fazer a minha carteira de trabalho né? ¬¬'
Fomos eu e a mãe, o pai nos levou de carro até lá perto do ministério do trabalho (local aonde é pra ser feita a carteira), e eu tipo... Sou meio "fresca" quanto o meu visual (Não achei a palavra adequada ^^'), e.. O PINGENTE DO MEU COLAR CAIU DENTRO DO CARRO! \õ/ Caramba... Já fiquei com uma raiva tremenda, pq sem colar... (Pausa)... Eu não sou NADA! :O
(Falou a estilosa ¬¬'). Mas eu fiquei de cara feia. -.-'
Cheguei lá... Já tinha uam fila enooorme de grande -.- (Isso ás 6:30h da manhã o.O'). E ficamos lá... Teve uma hora que eu deixei a mãe na fila e sai pra comprar um pingente pro meu colar e.. a lojinha tava fechada ¬¬' (eu tinha andado um monte até lá --') Passei por alguêm.. tive a impressão que era o Leandro, mas eu virei a cara bem na hora. :S (a mais simpática :E), mas não foi por mal. :~~ Agora fico com a dúvida o.O'

Tá, voltando a fila... Chegou 9 horas e eles começaram a liberar as senhas :D
Tá... todo mundo feliz né? :P " Vamos andar né? Vamos pegar a senha e taal."
...
Sabe qntas fichas distribuiram? 80!!!
80 fichas para uma fila que ia até a esquina!!? Eu era mais ou menos (segundo um cara lá que contou) a 145º pessoa na fila! Tinha mais umas 200 pra trás :@
eu tava no meio da fila!!!
Tá... Então de que me adiantou acordar cedo... Ficar lá em pé esperando das 6:30h da manha até as 9h... Gastar passe.. Ficar no tédio... Pra NADA?!
Puta merda... Eu nunca tive TANTA raiva!!!
Eu entrei lá dentro dakele negócio... Cara... Eu só não grudei akela mulherzinha pelos cabelos pq ela não tinha culpa, só tava dando o aviso, mas eu qria pegar o fdp que inventou essa de só 80 senhas... Caramba... eu comecei a resmungar alto que nem uma velha lá de dentro.. Sái chutando os cachorros de lá de dentro... Meu caramba.. Muita³ raiva, cara... Eu já tive muita raiva, mas nunca senti uma raiva tão grande como a que eu senti hoje de manhã :@
Na verdade to com ela até agora cara... muita meesmo :@
Eu fico pensando... Se eu cheguei 6:30h da manha e não consegui pegar senha, acho que vou ter que ir pra lá ás 00:00h então né? :T
Babacas ¬¬'
Nem pra avisar eles servem... Tinha um papel sulfite pendurado no pc lá dentro dizendo que ia ser entregue 80 fichas por motivos técnicos... tipo... o papel tava LÁ DENTRO! E quem é que vai entrar lá dentro pra olhar esse maldito papel?
"Faz fila benhê!" ¬¬'

Olha... é melhor eu parar de falar da fila pq se não eu não paro de reclamar ¬¬'

Depois de lá... Eu com a minha felicidade intensa e minha mãe, fomos dar umas voltas pelo centro.. Comprei 2 pingentes :E
kskaopskaopksoakskakspaksaop
Sentamos num banquinho e o alex ( o mesmo que sai correndo atrás da bick ontem :P), veio fazer uma pesquisa comigo (do trabalho dele) e ele falou "Prazer em conhece -la" já pela 4ª vez pra mim n minha vida! ( o cara nunca se lembra de quem eu sou o.O') daih eu pensei: "não chega.."
" Se lembra de mim Alex?" :D
Ele... "putz...." koskaopkspoaksokaoska
Meu senhor ;D
Mas agora ele vai se lembrar né? oO'

De lá fomos na galeria e fomos abordadas por um homem da Herbalife que nos convenceu e vamos tomar um shake amanhã de tarde :E
Hehe :P
A mãe quer fazer manicure ali na Embelleze mas as aulas já começaram :/
Só daki á 4 meses...

Tá. E pq eu to falando nomes né? ^^'
ksoaksokaoksoaksoak
Fazendo propaganda de certo ^^'

No terminal... CARAMBAAAA!!! À séculos que eu não via aquela guria *-*
Aline õ/
Estudamos o Ensino fundamental juntas :D
Deixamos minha mãe no vácuo e viemos conversando *-*
(que pecado da mãe :P ksokaopskapoksop)
Saudades que eu tava dela *-*

falando em saudades... Cadê a Cris? ;~~
Já ganhou a baby? *-*
Aain migaaaa *-*
(Oi?)

E a Nana fez o blog dela.. revirou o meu de ponta cabeça.. leu qse todo ele... e não comentou ¬¬'
koskaospkaopksopa
Mas é uma cabeçudinha néé? :PPPPP

No mais.. só.. :}
Eu sei que posts grandes as pessoas não leêm ç.ç
Mas comenta aí >< ksaoksokaoksoakopskaoskoak
Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário