terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

• 12 de fevereiro, terça - feira.

EU QUERO O MEU ALL STAR VERMELHOOO!!! \õ/
Meu prometido... Que ainda não ganhei :~
Eu queria hoje mas a mãe não comprou.. :(
Não vejo a hora de parar de depender do dinheiro do pai e da mãe. Chega!!!

E eu tbm qro akela bolsa lá... vermelha *-*
kasokapskoakspoka ókeey, ókeey. Calei! :x

Bom... Como toda terça - feira... Fomos eu e a mãe pro centro. Fomos na igreja.. Fomos pagar as contas.. Fomos fazer comprinhas.. *-* [mas o meu tênis e a minha bolsaaa? :~~] E adivinha o que vimos sair do céu?
Um pássaro? Um avião?
NÃO! :O Era chuuuva zenteeeeen!!!! \õ/
Chuva!? CAPAAAAZ!!!! õ/ Em Joinville, ops, xuveville? CAPAAAAZ!! \õ/
Nem chove aqui ôôô criatura! ¬¬' [Cof, cof³]

Mas era chuuuuuva \õ/
Minhas pernas "pequeniniiiinhas" de uma moça de apenas 1, 71m de altura não conseguia pular as "pequeniniiiinhas" poças d'água que tinha no chão --'

E eu morrendo de medo que aquilo fosse alagar de novo, mas com a gente lá -.-
Mas não.. Só a rua da frente do shopping que virou piscina que eu vi e a gente teve que passar por ela e tal, MAAAAAAS tXudu benê. :E

Bom.. Vou falar só isso aqui então ^^'
Mas se bem que é só a Cris que lê isso né? :(
Se alguém mais lê, dá um óóói aí pra mim. Valeu? ;D

Troquei o banner. Ficou meio gigantesco mas tudo bem. ^^'
Gostei :D

Beijos :*

1 comentários:

Anônimo disse...

oi amiga....
brigaduuuuu
vou selecionar uma foto bem cuti cuti e pensar em alguma coisa e te mando no hotmail....
naum stressa naum amore
um dia vc prova p eles q eles estaum errados...

eh, eh triste ninguem comentar os nossos blogs neh!!!!
mais a gente tem uma a outra!!!!
hauhauahuahauhauaha

vlw ta amore....

beijus e boa quinta p ti!!!!

xau =0***

Postar um comentário