quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

• 21 de fevereiro, quarta - feira

Então... Agora são 21:58h e eu to aqui no pc ouvindo música, fazendo montagenzinhas no PFS (eu não sei mexer no photoshop, confesso :~ Mas adoraria fazer o curso *-*), econversando no msn :D
Tô falando a hora agora pq descobri que o blog é meio lesado e fala a hora toda errada lá em baixo ¬¬'
Então vou sempre falar agora :B
ksakopskaopkspokaposkaop

*Eu de zóio verde na foto :B
Juura -.-'*

Então... Ontem a Bick me ligou perguntando se poderia vir aqui em casa *-*
Eu disse siiiim *-*
Dái hoje ela me pegou almoçando :B
kasopakopskpaoksoako
mas é que eu almoço tarde mesmo :P
Ela veio aqui antes de uma entrevista de emprego que ela tinha que fazer ^^
( que tudo tenha dado certo... :} )
Mechemos no pc.. fiz umas montagens pra ela... Caramba! Eu adorei as montagens *-*
(a que mais se gaba ^^' ksaopksopakspoakosp )
Cantamos no karaoquê... koaskaposkaop SENHÒÒÒR!!! :O
O pai chegou em casa do trabalho, e a Bick foi pra entrevista :}

Então... É isso :P
Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário