sexta-feira, 7 de março de 2008

• 6 de março, quinta - feira.


Nem eu acredito mas.. Eu consegui fazer a minha carteira de trabalho!!! \õ/
Senhóóór!!!! :OOOO~
Cheguei lá era 6:30h da manhã :P O pai nos levou ... Peguei ficha 91, mas uma boa mulher, gentil, caridosa( e com uma louca vontade de ir embora o.O' ) deu para mim a ficha dela que era de número 84. Ela primeiro perguntou pra uma menina que tava na porta... Só que ela tinha arrecem chegado né? e seria uma covardia dar a senha pra ela que chegou no horário que foi aberto lá o "baguio" do que entregar para mim que tava lá desde cedo e tal (ksaoskaskao). Eu fiquei meia viajando quando ela me deu a senha:"... Aaah.. Obrigada!... o.O' " Huhu (momento "oooieusouumadormente") Mas não liguei muito depois pq o véinho que a gnt entregou a nossa "antiga" senha teve a mesma reação (dormente 2).
Saímos de lá antes das 10 da manhã se não me engano :P
E fomos lá pro hospital ver o pai :P
Ok.. meu pai não está hospitalizado! ¬¬' (deuzulivre) ele trabalha lá. :E
Ficamos lá um pouco e depois fomos pra casa ^^

Eu acho que vou ter que abandonar a minha sapatilha pq ela faz bolhas nos meus pés ¬¬' (siiim, eu estava calçando elas hoje U_U') Ou é eu que não sei caminhar direito? Sóó pode -.-'

kaoskaoskaoksoa
Era pra ser um post curtinho :S
:*

0 comentários:

Postar um comentário