domingo, 23 de março de 2008

• 23 de março, domingo de páscoa. :D


Aaain hoje é páscoa! A imagem nada a ver né? ^^' kaopskaopskaopks
Mas deixa ela aí. InuYasha *________*
Viciada! :D To assistindo o capítulo 77 ^^
Agora dei uma paradinha para conversar com a Cris no msn. Ela já ganhou a Maria Luiza. Ela é muito lindinha! :D
Eu tava com saudades de falar com a Cris :~
E tbm dei uma paradinha pra poder escrever aqui né? :P

A Jé tinha falado pelo msn pra mim que viria sábado aqui em casa pra a gente ensaiar a nossa dancinha para por no YouTube. Ela tinha dito que viria pro almoço mas.. aonde estava Jéssica que não aparecia? ¬¬'
Depois ela chega e me pega lavando a louça! \õ/
Huhu ;D
"Teve" que me ajudar daí :P

Ain caramba... dançar deceptacon cansa -.-
Agora neste momento estou toda dolorida. São costas, braços, pernas... Bolhas nos pés... CRUUUUZES!!!
Mas acho que agora estamos bem ensaiadas :P

Essa madrugada eu tive vontade de vomitar :~
Acho que comi pizza D+, por isso ^^'
E desde ontem meu dente ciso tá encomodando -.-

Eu ia comer melancia agora mas o pai pegou o meu pedaço ¬¬'
Eu odeio quando ele faz isso! Ele sabia que o pedaço era meu!
Aff ¬¬' Falta de educação.

Nem ganhei ovo :~ Só caixinhas de bombons T_T
Que páscoa mais sem graça. -.-
Até passando a páscoa em casa eu tô ^^'

Ah! Me esqueci de dizer mas, eu sou uma chata! U_U
Muita gente concordaria comigo.. ah se concordaria...

0 comentários:

Postar um comentário