quarta-feira, 12 de março de 2008

• 12 de março, Quarta - feira.

Geeeente tá frio! :O
Hoje tá frio, mas ontem.. meeu ontem eu soei pra caramba! :S
De manhã, eu não queria de jeito nenhum levantar da cama ^^' [Isso ontem] Daí eu tive que levantar pq eu tive que buscar os remédios do pai e coisarada ¬¬' Tão arrumando a rua Guanabara :}
Tão tirando akelas pedrinhas chatas que quando a gnt passava de carro chacoalhava tudo, por asfalto x}
Assim como asfaltaram a minha rua aki de baixo e fizeram esses dias o meio - fio :)
Tão melhorando.. tão melhorando :P
Mas então... Ontem foi terça, e terças de tarde eu e a mãe vamos sempre pro centro. Como tavam arrumando a rua ali, tivemos que ir láá no ponto de cima já que o bus não ia parar ali Ç_Ç
E daalhe suador :~~
Poisé. Tava muito quente! ;_______;
Foi chegando a noite.. e aquele quente.. foi se tornando frio pra cacete -.-
Bom, primeiro choveu né? As nossas sombrinas (minha e da mãe) quase foram levadas pelo vento ( e a gente junto XD ). Dessa vez Joinville não alagou não. :P
Não tinha o meu tênis! Coisa ¬¬'
Vi pelo centro um guri tão lindinhoo x} (aquela que esquece o que vai falar e começa a "inventar" coisa ^^')
Chegamos bem tarde em casa :S

E eu to completamente viciada em InuYasha! Eu baixei/ to baixando os episódios e tipo, to trocando o msn só pra ficar assistindo sabe? :X
Muuito bom! *_______*
Já faz uns 3 ou 4 dias que não entro no msn pra conversar ^^' Deixo só no ocupado e no nick que to vendo InuYasha :D
To no episódio 34 parece... e vai até o 167 então... vai demorar eu acho pra eu entrar no msn :P
Huhu ;D

Hoje tive um sonho tão ruim... Nem quero comentar mais sobre ele ...

0 comentários:

Postar um comentário