quarta-feira, 5 de março de 2008

• 4 de março, terça - feira.


Aaain, como fez calor hoje. -.-'
Parece que deu na TV que aqui em Joinville fazia 34° C! \õ/
Tava muuito quente. ç_ç Muito meeesmo. :S

Como toda terça, eu e a mãe fomos pro centro, fomos na igreja, e fomos passear e gastar um pouco né? :E ksaopkasopaksopak'
Chega o final da tarde, eu e a mãe estáva-mos indo a caminho do terminal... Quando eu olho pro outro lado da rua.... MEU DEUS! A muié com a mesma blusa que a minhaaaa! Ç_Ç
E Bruna sai correndo :~ Não correndo mas eu fiz de tudo pra eu e ela não nos cruzar U_U'
É isso que dá comprar uma blusa de uma cor nada discreta com estampas de florzinhas na liquidação ¬¬'
Mas... A praga da mulher tava indo pro terminal tbm. -.-' Ôôô Glória! ¬¬' Isso é a pior coisa que tem ^^' Pior que já aconteceu isso na minha formatura do 3° ano. Eu e uma das minhas MELHORES amigas.. A Day, a gente tava com quase o mesmo vestiido xD Huhu'
Mas era quase! Não nos preocupamos tanto então :P ksoksokaopsk'

Por falta de assunto e uma louca vontade de att isso aqui eu tive que contar a história da blusinha ^^'
kasoksoaksoaksoa :X (lesada @_@)

Aaain.. Espero que tudo dê certo.... :}

0 comentários:

Postar um comentário