sexta-feira, 28 de março de 2008

• 28 de março, sexta - feira.

Então... Ontem de tarde eu fui levar a papelada toda pra entrar no curso técnico de informática da sociesc :)
Vai ser ali no Cesita mesmo ^^' Faltou uma coisinha e eu tenho que levar lá. Me esqueci de levar ¬¬' Uia coisa séria. -.-
Daí peguei o bus e me encontrei com a mãe no terminal do Guanabara pra a gente ir na nutricionista ^^ Entrei junto dessa vez :P
A mulher tá atendendo eu e ela. Agora pode- se dizer que eu também to consultando ^^'
Eu e a mãe vamos começar a dieta que ela nos passou na segunda-feira e a fazer caminhada na segunda também. (essas coisas seeempre começam em segundas. nem sei por que :x Hehe)

Hoje acordei cedo e fui lá no Ministério do trabalho pegar a minha carteira ^^
Pronto! Só falta o emprego agora u___u'
asaksoaksoaksok :D
Espero passar no concurso público :~

Ain, nem to afim de "escrever" hoje.
A foto acima é beeeem antiga ^^' A montagem também :S
:*

0 comentários:

Postar um comentário