sexta-feira, 14 de março de 2008

• 14 de março, sexta - feira.

Ontem...
Acordei cedo, fui assistir tv, fiz as coisas que tinha que fazer e tal e, às 2 horas eu fui com a mãe na nutricionista no posto :x, fui acompanhar ela né? Eu pensava que eu ia entrar junto, a mãe disse que não dava, daí quando ela saio de lá ela: "Aaain Brunaaa! Por que tu não me acompanhou? Pq tu não entrou lá dentro comigo? Podia!"
... ¬¬'
Vontade de dá um soco né?
Ahhh mas não faz maaaal :B
Eu fiquei uma hora lá na salinha do postinho vendo "Xena" na tv :B
E sabem? "Xena", é beeeem legaaauus! :B ( Quando não tem tu vai tu mesmo - como diz a minha mãe ^^'- )
ksokasopakoskao :D
E tbm nessa 1 hora que eu fiquei lá sentada, uma mulher entrou correndo e falou para a recepcionista que tinha alguém ferido lá fora. Sabe o que é todos os curiosos que tavam lá dentro sair e deixar o postinho sozinho só para ver o acidente lá fora? ^^' Até as recepcionistas curiosas foram lá ver.. inclusive eu :x
Menos os que tavam dentro das salas tipo a minha mãe e a nutricionista que não sairam ^^'
Foi um acidente de moto e carro lá na frente do postinho do Fátima ( aonde a gente tava ). daí as enfermeiras foram ver o motoqueiro.. só ele tava no chão todo ralado e com uma perna quebrada :S
Depois de teeeempos que o socorro chegou. os bombeiros chegaram antes que o SAMU. A enfermeira tava chingando: "aaah mas pq será né, que os bombeiros sempre chegam antes que o SAMU?" ¬¬'
ksoaksopkaopskaoks :x
Quando a mãe saiu de lá de dentro já tavam colocando o cara dentro da ambulância e a mãe se lamentando: "Aaaah eu queria taaanto ter visto!" :(
aksopaksopakso, minha mae é doida! ^^'
Eu não escutei o barulho da batida, mas ela disse que escutou e tava morrendo de vontade de ir lá fora ver ^^'
ksokaposkaposkpoaks XD

Voltamos a pé pra casa. A gente não sabia na ida que era tão pertinho! ^^
Hehe.

Tô assistindo um filme chamado "1408" ( acho que é isso ^^' ), beeem legaaal *____*
"A promessa" eu não gostei não! U_U'
Tô assistindo o episódio 46 de InuYasha *_______*

0 comentários:

Postar um comentário