quarta-feira, 19 de março de 2008

• 19 de março, quarta - feira.

Tempo de páscoa, é tempo de espinhas! u____u'
Pelamoor! Apareceu espinha no meu queixo, na minha bochecha esquerda e sem falar das espinhas da testa, que estão ali "foreeevermente" ¬¬'
Estou horréével :~ Eu sou horrível! ¬¬'
xP~

Então... Finalmente tenho meu All Star vermelho! eeeeeeeeee! \õ/
[Ok, ignorem -.-']

Hoje de manhã eu fui lá pegar as coisas que tinha que pegar pra eu fazer o curso de informática que ganhei (:x) e na volta, tava eu e mais umas pessoas esperando o onibus pra ir pro terminal do centro. Estava vindo dois onibus. O da frente era o Guanabara, que era o que eu ia pegar e todo mundo atacou ele.. Só que o filho-da -mãe do motorista passou direto! ¬¬'
Daí pegamos o Itaum de trás.. Mas eu queria pegar aquele Guanabara! O guanabara chegou antes no terminal (pq não tava pegando ninguém no caminho) e quando o Itaum finalmente chegou no terminal, o bus já tinha saído ¬¬'
Veneeeno -.-'
Eu ia mandar uma reclamação no site como eu já fiz uma outra vez, mas neeem. estou com preguiça ^^' Talvez mais a noite. :P
Da outra vez eu mandei uma reclamação a pedido da mãe. É que já era a 3ª vez que ela mal saia do onibus e o motorista arrancava. Ocasionando, assim, um tombo! ^^'
E não era só com a mãe que isso acontecia xP
E era sempre akele motorista -.-
Mandei o e-mail e eles falaram que iam falar com o tal do motorista apressadinho. E não sei se falaram ou foi coincidência mas, a minha mãe nunca mais caiu na escada do onibus por conta disso xD
saoksoaksoaksapok'

Viciada em Lunia.. Viciada em InuYasha e suas musiquinhas.
Ok, estou sem assunto ;x
Hehe ^^'

Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário