domingo, 27 de junho de 2010

Skate



Skate é legal :D
Vi esse vídeo neste blog, enviei por e-mail pro Hallison e "prometi" que ia escrever algo sobre aqui no blog. E repito: Não to achando legal skate só pq joguei no seu xbox (seu e do Hallan) o jogo "Skate 3" não! Olhando o vídeo me lembrei que quando eu era menor eu gostava bastante de skate. Me lembro de mim olhando um campeonato de skate que estava passando na tv, e eu gostava! Nunca tive a oportunidade de ter um. Meus pais não quiseram me dar :( Mas eu já pedi. Daí eles me deram aqueles de dedo sabe? HAUAHUA droga! Eu tenho ele ainda. Meu brinquedinho. Haha
Me lembro que isso já foi em Joinville. Lá no antigo shopping Americanas, cheguei a perguntar o preço mas meus pais abriram um bocão. GAAAH! É que eles não são (eram) muito de esportes ^^' Mas não era caroo! Poxa! Mas na época me contentei com o de brincadeira. HAHA
Quando eu ainda morava no RS ( ao invés de eu começar falando do antes comecei pelo final. Porque eu sempre faço isso? haha. Dá nada), eu peguei um skate emprestado de um vizinho da minha vó, amigo da minha amiga. Ele me ajudou a subir no skate, se agachando para segurar pois eu estava com medo de subir e o skate sair aloka mas FAIL. Bati o skate no saco do guri HAUHAUAHAUAH droga! Saiu aloka chorando pra casa. ( A gente tinha uns 7 anos, por aí). Perguntei pra minha amiga esses tempos o que que houve com ele aquele dia e ela contou que a mãe dele disse que ficou bem inchado.. AUHAUAHAUA. Será que é por isso que tenho receio em praticar esportes do tipo? Receio de cair, se machucar ou.. machucar alguém? Quem não me conhece e começou a ler o início do post pensa que sou muito esportista né? haha ENGANO! Sou um zero a esquerda neste requisito. Droga. Mas prometi ao Hallison que eu comprarei junto dele um Roller para podermos andar nós dois na expoville ou em qualquer lugar, como vemos muitos casais fazendo por aí. Praticar (ou tentar) um esporte juntos. No meu caso, iniciar (ou tentaar²...) um esporte :p
Será que eu consigo? Sou meio "pata" pra essas coisas... haha Tenho medos como citei a cima. Atrasei minha compra pois fiquei desempregada, mas agora tenho um novo emprego, que inicio amanhã. Espero que de tudo certo.. Sem mais detalhes sobre isso, depois conto. Vai dar tudo certo mas depois eu conto mais. HAHA

Aproveitando aqui, decidi que não vou mais fazer psicologia, mas sim ODONTOLOGIA! Porque eu não havia me entregado a isso antes? Droga! Tá em mim isso! Droga! Droga! Droga! Eu sou um bicho difícil de entender. Em joinville só tem na Univille... período integral. Mandei um e-mail para mais informações.
Por enquanto é só.
Beijos e tchau!



1 comentários:

hallison disse...

nussa! q post grande :P

te amo minha esportista xD
(L)

Postar um comentário