terça-feira, 3 de agosto de 2010

Frio PQP

Ok. Deixa eu só atualizar uma coisa. Eu não vou fazer ODONTOLOGIA, mas sim FISIOTERAPIA. Eu realmente pensei em fazer odonto, mas desisti ao ver o valor da mensalidade. Agora estou fã de Fisio é isso que vou fazer. Já fui na ACE ver a clínica e me interessei ainda mais. A área da saúde é coisa de família. Todos tem um pezinho nela e eu não o poderia ser diferente.

 Outra. Tenho um diário novamente. Mas não na web, não este. Não dá de contar tudo em um diário de folhas, muito menos nun na web. O fiz no note mesmo, usando o OneNote. Está protegido com senha, então estou protegida.... (6)

 A Day deve estar olhando meu blog agora, então vou sair. Tchau

UPDATE: Preciso urgente dar uma recalchutada (a primeira palavra que veio na cabeça) neste blog. Tá faltando o link do meu outro blog ali do lado. Mas agora não. Acessem: http://burunabuhh.tumblr.com/

0 comentários:

Postar um comentário